Formatação de campos númericos

Caros colegas,

[left]Meu problema é o seguinte : Tenho uma aplicação de controle e nesta campos de totais, que obtenho através de um sc_lookup. O objetivo ao mostrar estes totais é verificar se os valores que estou digitando não ultrapassaram os totias. Faço a validação no evento OnValidate, se os valores digitados não ultrapassaram os totais, se isto ocorre informo utilizando sc_error_message, e saio usando sc_error_exit, porém após dar a mensagem de erro, a aplicação é recarregada, e os totais são mostrados de forma que no lugar da vírgula (separador decimal) é mostrado o ponto.
Tentei formatar os valores totais com o comando sc_format_num logo após o sc_lookup, mas o campo aparece em branco (evento OnLoad), então tentei colocar o comando no evento OnSciptIni pois o erro de formatação só ocorre após a mensagem de erro.
O que estou fazendo de errado ???

Uso conrole com muita liberdade.

Não vejo problemas na forma que faz, mas eu usaria mais o ajax em vez de submeter o formulario.

Faça como o Haroldo disse, use a mesma lógica em um evento ajax de algum campo, tipo o ultimo a ser preenchido ou em todos e faça verificação dos somatória, se for válido ok se não dá a mensagem de erro.