Form Some

Pessoal tinha um formulario de cadastro de clientes.
Até semana passada funcionava perfeitamente (amb. produção) até então eu usava um webservice de busca de cep dos correios para preencher os campos.
Ai notei que com a atualização dos arquivos de cep o webservice em questão estava apenas consumindo mais processamento e então resolvi trocar para o campo CEP e buscar o preenchimento diretamente pelo SC.
Ai agora tem horas que o form aparece e tem horas que clico e não vem nada ja fiz de tudo e o erro persiste.

O webservice do correio costuma fazer isso, tenho vários problemas com ele. muitas vezes fica indisponível.
Não sei se é o mesmo caso que o seu.

Não cara o problema não é esse pois eu eliminei o uso e passei a usar o preenchimento via SCriptcase
A questão é que quando clico no link para visualizar o cadastro do clientes horas vem horas não carrega na tela

Weber me esclarece uma dúvida.
Não aparece nada do form ou não carrega os campos após preencher o CEP?

NÃO CARREGA e tem horas que CARREGA, mesmo em modo debug traz a janela em branco vazia

Posta umas imagens ou um vídeo para vermos.

aki esta o link com o print screen da tela rodando no ambiente de producao e abaixo rodando no localhost (porem acessando a base remotamente)
detalhe se eu clico nas outras abas traz o resultado sempre somente na primeira aba do cadastro principal que me da esse problemas (as vezes sim as vezes nao)
http://globosolution.com.br/erros/g.www.png

Pode ser alguma “sujeira” que ficou do form antes da modificação.
Já experimentou fazer um form novo?

pois é mas eu até importei o antigo pra ver se funcionava e nao foi agora ai é sacanagem se eu for refazer esse form com todas as validações levo um dia inteiro

refiz o form inteiro com outro nome inclusive coloquei uma app do tipo blank chamando ela tipo … echo “redirecionando …” e ai dou o sc_redir e mesmo assim não vai to começando a suspeitar que é o servidor com ngnix q ta com pau

Pode ser weber.
O nginx é bom em muita coisa, mas em algumas ele não funciona ainda muito bem.