Boa tarde a todos os amigos do forum me desculpem se já houve essa pergunta aqui, mas eu gostaria de saber se é possivel ter um form mais personalizado tipo sem ser obrigado a ter 1 coluna ou 2 e assim por diante, por exemplo na primeira linha dois campos na segunda 3 campos essas coisas, alguem aqui conseguiu? se sim poderiam por favor me dar uma dica pq to quase desistindo do Scriptcase por causa disso meu sócio ta achando meio dificil da forma que ta indo, alguem poderia me ajudar por favor
desde já muito obrigado
tem que trabalhar com os blocos na parte de Layout
ali se defini esas caracteristicas
Perdoe-me a “indiscrepância” mas é aconselhável assistir essa sessão - http://www.scriptcase.com.br/videos-scriptcase/
Nele terá 80% das respostas que vc certamente vai procurar no SC como iniciante.
Eu antes de comprar a licença assisti todos os videos e fiz um módulo de compras só vendo os videos…
à medida que fui avançando o forum ajudou…mas é indispensável ver todos os vídeos e assimilar…
as instruções são excelentes e bem claras, e inclusive mostra detalhes de layout de formularios…
tem a sessão de seminários também que lhe mostrará assuntos mais avançados.
“Não entenda essa resposta como não querer ajudar”…na verdade é uma dica para sua curva de aprendizado ser mais curta.
abraços.