Olá.
Tenho um form que chama um blank para upload de arquivo .
No blank coloquei o código: sc_redir(…/arquivos/funcoes/fancyupload/teste.php);.
O upload funciona perfeitamente. Como faço para pegar o nome do arquivo que foi feito upload e colocar no campo do formulário que chama a blank?
Para sair da blank uso self.parent.tb_remove();
Grato pela ajuda.
Não entendi!!
Uma aplicação FORMULÁRIO tem uma ligação com uma BLANK. Clico em uma imagem que coloquei neste FORMULÁRIO e a BLANK abre, nesta, fiz o código para upload de arquivo e criei um botão para fechar. O que preciso é que ao fechar, o formulário que chamou a BLANK receba em um campo o nome do arquivo que fiz upload.
Que complicado, pode dar maiores detalhes de pra que serve essa sua aplicação?
Eu uso o fancyupload em um sistema meu com SC mas não dessa forma.
Fiz com o fancyupload também. Ele está na blank para envio do arquivo. No formulário criei um campo imagem para chamar a blank, faço o upload tranquilo e depois volto para o formulário para continuar o cadastro, mas preciso do nome do arquivo para salvar no banco de dados.
Pra mim ta reinventando a roda, primeiro que usar o fancyupload só pra mandar 1 arquivo é o mesmo que dar um tiro de bazuca pra matar uma mosca, segundo que o SC tem um ótimo plugin de upload de arquivos.
Não tenho nem ideia de como fazer o que você esta querendo!
Sou novo no SC, mas não consegui fazer o upload dele validar antes do envio. Depois que ele está na pasta TEMP, tudo bem, você consegue fazer as validações, redimensionar e o que mais precisar, mas antes disso, realmente não consegui fazer. Caso saiba como fazê-lo e puder compartilhar, agradeço.
Qualquer script de upload usando php vai validar o temporário do arquivo, ou seja depois de o upload ter sido feito então valida-se se não passar na validação exclui-se o arquivo do tmp. Em javascript não é muito minha praia não sei se com jquery é possível fazer essa validação antes do upload.