Se marcado “Campo tipo senha” e “Mostrar caracteres da senha”, o ícone de ‘olho’ (id_pwd_fa_senha) não funciona, não mostra a senha.
Linux mint 21.3
Google Chrome Versão 136.0.7103.59 (Versão oficial) 64 bits e Firefox 138.0.1 (64-bits)
Se marcado “Campo tipo senha” e “Mostrar caracteres da senha”, o ícone de ‘olho’ (id_pwd_fa_senha) não funciona, não mostra a senha.
Linux mint 21.3
Google Chrome Versão 136.0.7103.59 (Versão oficial) 64 bits e Firefox 138.0.1 (64-bits)
Bom dia! Já inspecionou elementos? As vezes pode estar dando algum conflito de jquery e isso pode fazer com que o ícone do olho não funcione
Bom dia Thyago.
Não inspecionei não, por se tratar de um form novo e ainda cru, sem alterações minhas.
Por estar no padrão gerado, sem interferências minhas, penso que deveria funcionar de primeira.
Mesmo assim, tente inspecionar. Na área de desenvolvimento acontecem coisas que até Deus duvida kkkk… então é bom dar uma olhada.
A intenção é apenas reportar, por isto postei no bugs, pra que a NM confira e corrija. Valeu.
O que estou dizendo é que pode não ser bug ou até mesmo algo que você mesmo possa conseguir resolver.
Não é nada que eu precise resolver, não é um pedido de ajuda, é simplesmente um reporte pra NM, se vc permitir. Creio que esta seção seja pra isso.
Não sou nada pra permitir ou não. Apenas te indicando que ISTO PODE NÃO SER BUG. Boa sorte!
Caro @rrma,
Após testes realizados na versão mais recente (9.12.009), foi identificado que o ícone do “Mostrar senha” está com funcionamento normal, seja no Chrome ou Firefox.
Por se tratar de um formulário novo e já ocorrer isso, se possível, realize a inspeção do elemento para verificar se está retornando algum erro no console, assim como o colega sugeriu, pois se tiver retornando algum erro, já podemos ir diretamente na raiz do problema.
Ficamos no aguardo de qualquer feedback.
Nossos cumprimentos!
Boa tarde.
Segue o que relatei em vídeo pra não ficar dúvida. Inclusive com o console do navegador a mostra.
Em determinado ponto do vídeo tive que esconder um dado que o campo mostrou porque, ao invés de aparecer o dado vindo da tabela, mostrou uma senha que uso nos meus testes, provavelmente algo do navegador. Assistindo até o final dá pra entender o que acontece.
O vídeo está como não listado e assim que me derem um feedback eu tiro do ar.
Caso queiram, posso exportar as aplicações pra enviar.
Acrescentando uma informação.
A opção “Preenchimento automático do navegador” também não funciona. Não adianta marcar, o navegador continua preenchendo.