Forçar redir para controle caso o usuario digite outra pagina

Bom dia a todos,

Tenho duas aplicações, uma de controle e outra de consulta. Na aplicação de controle tenho os campos usuario e senha. Deparei-me com um pequeno problema, caso o usuario digite no endereço a aplicação de consulta ele irá aparecer normalmente.

1-Tentei usar a segurança da aplicação consulta, sem sucesso;
2 no evento que inica a aplicação tentei o codigo (onapplicationinit) declarando a var global no controle, sem sucesso.
if ([global_senha] <> ‘xxxxxxxxx’){ //se a senha for diferente do controle
sc_redir(control_1.php); // volta pro controle
}

Resumindo, uma coisa que parecia simples eu não estou conseguindo fazer, alguem teria uma sugestão?

Tentou com operador diferente?
Tipo:

if ([global_senha] != ‘xxxxxxxxx’){ // “!=”
sc_redir(control_1.php); // O caminho é apenas isso mesmo? Tentou colocar o caminho do host?
}

Abraços!

Você está utilizando o módulo de segurança do scriptcase?

No ambiente de produção deu certo?

No ambiente de desenvolvimento essa opção pode ser desativada ou não… deve estar desativada (pra não funcionar)… mas no ambiente de produção, depois de publicada, não tem jeito pra você acessar a aplicação com o sistema de segurança ativo e ele acessar… não vai nem a pau.

Forte abraço.

Se você jogar o endereço numa guia do navegador sendo que já acessou pelo login a consulta, a liberação dessa aplicação ficará em sessão e a mesma será liberada sempre que usar direto pela url.

Se abrir uma janela anônima isso não deve acontecer se a segurança estiver habilitada.

Ou se no evento onscriptinit da consulta você forçar o bloqueio da própria consulta (não indicado caso acesse a consulta por um menu).