Forçar formulário abrir em versão mobile

Alguém aqui já conseguiu fazer isso? Eu já alterei manualmente várias variáveis das aplicações de formulário tentando chegar nesse resultado mas sem sucesso.

Para o menu eu sei que tem sc_menu_force_mobile, mas para formulário não e estou desenvolvendo um pequeno projeto pra restaurantes e gostaria de manter a compatibilidade com um dispositivo que eles tem lá que não abre em padrão mobile.

Se quiserem ver acesse pelo celular se não num vai ficar legal: http://sglsistemas.dtdns.net:8081/scriptcase/app/Food/menu/

Acessei pelo celular e tá muito legal, Saulo. Parabéns!!!

ta bacana Saulo

Poxa Saulo ficou muito legal. Parabéns!

Tenho uma pequena aplicação tbm voltada para mobile. O interessante que agora na versão 8.1 quando vou inserir um novo registro via mobile ele não insere os dados do form no banco. Via desktop sim. Via celular só inserir se eu clico na opção “Exibir versão web” depois clico “Exibir Versão mobile” aí sim ele faz o insert. Já tentei um pá de opções e nada até agora.

Tem que passar essew bug pra NETMAKE corrigir.

Sim termina a obra e depois passa pra gente como faz nos minimos detalhes… kkkk

Boa tarde DinhoTJ, então eu também percebi alguns bugs assim, até refiz um formulário por conta disso, eu tô vendo que pra mobile o ideal vai ser trabalhar só com app controle pra ter mais acesso aos eventos.

Jailton boa tarde, rapaz… você ta querendo que eu ensino o padre a rezar a missa!!! ? Sem problema essa primeira parte eu trabalhei basicamente com menu dinâmico em vez de usar grid que é ridícula pra mobile, e agora tô nesse impasse dos forms, queria poder forçar a versão mobile, já mexi em um monte de variável e nenhuma que eu achei deu certo…!!

Saulo ficou muito bom parabéns.

Vlw Jailton. Vou postar na área de bugs. Além de outros problemas relacionados ao comportamento dos botões da barra de ferramentas.

Bom dia Saulo, rapaz vou precisar de umas dicas suas… Tá tenso aqui…rsrs

Quando quiser Dinho, me adiciona no skype que estou quase sempre online.

Opa show de bola. Vou adicionar sim rsrs! ! ! Tbm uso muito o skype pra trabalho.

Mais uma “novidade” sobre esse assunto. Com certeza tem haver com as opções de barra de ferramentas. Testei todos os itens. Coloco as opções de navegação de “avançar” “primeiro” “retornar” e etc… na barra de ferramentas inferior do Desktop. Sendo que na barra do mobile só tem botões superior (incluir, alterar, excluir, cancelar e Sair) nessas configurações aí sim faz o insert no modo mobile. Vai entender! ! !

Saulo Boa noite.
Tenta isso aqui:

$_SESSION[‘scriptcase’][‘display_mobile’] = false;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘device_mobile’] = false;

Tela de login da app.

Obrigado Celso vou testar sim, mas acho que já fiz alguns testes com essas variáveis, vou rever o projeto aqui, eu não dei continuidade nesse projeto porque o cliente pediu pra dar um tempo, crise…etc…etc…etc!!

Abraço!

Interessante sua sugestão Celso. Vou testar no meu projeto e dou um feddback!