Estou penando um pouco, fiz um script para pegar os dados do firebird e jogar dentro das tabelas e campos que eu orientei, bom o meu problema é o seguinte, alguém conhece uma maneira mais fácil de eu apenas indicar o banco e o script criasse as tabelas, campos e dados caso não tenha. Alguém pode me ajudar… sou péssimo neste quesito…
Aqui meu script:
<?php set_time_limit(0);//zera o limite de tempo //conexão com mysql $mysql=mysql_connect('111.111.111.111','BANCO','xxxxxxx'); //conexão com firebird $ibase=ibase_connect('222.222.222.222:C:\BASE.FDB', 'xxxxx', 'xxxxx') or die ('Erro ao conectar'); $i=0; $busca=ibase_query("SELECT CODIGO, INATIVO FROM CAD001",$ibase); $count=ibase_fetch_object($busca); $total=count($busca); while($row=ibase_fetch_object($busca)){ //dentro da query o nome banco de dados e tabela $sql =mysql_query("insert into propague_erp.cad001 (codigo, inativo) values ('".$row->CODIGO."', '".substr($row->INATIVO,5,100)."') ",$mysql); $i++; $largura=(($i*100)/$total);//calcula andamento da operação em percentual, na teoria, pois não consegui fazer funcionar..rs $perc=(int)($largura); echo "