Findo o prazo do suporte

(system) #1
Se eu precisar do suporte após o prazo contratado (PERSONAL EDITION)?

O suporte também é oferecido em pacotes (mensal, trimestral, semestral e anual). Entre em contato com o comercial e peça uma proposta: comercial@netmake.com.br

O suporte é feito através de Telefone, Chat (On-Line) no site; Ticket (registro de atendimento com acompanhamento do cliente, via site) e email (se vc reportar uma questão por email é gerado um ticket relativo ao seu atendimento).

Na modalidade BRONZE o suporte é garantido por 30 dias, prevendo a fase inicial de adaptação à ferramenta.
Ao passar do tempo q vc vai utilizando a ferramenta, suas aplicações vão ficando mais sofisticadas, e isto pode te trazer a necessidade de uso do suporte.

Uma outra forma de obter suporte é o Fórum, onde vc pode interagir com a comunidade usuária da ferramenta.
Mas gostaria de resaltar que, embora o suporte seja um serviço oferecido aos clientes, havendo uma necessidade extrema e mesmo sem a contratação deste serviço, podemos responder a evental questão mais importante, pois é do nosso interesse a disseminação do software.

O atendimento do Suporte é feito:
1)Chat (On-Line): vc fala pela web diretamente com a equipe técnica do ScriptCase. Para dúvidas rápidas, que não requerem simulação de ambiente ou testes minuciosos.

2)Ticket: corresponde a um pedido de suporte, onde é atribuído um número, que servirá para seu acompanhamento e gerenciamento da NetMake. Somente vc fecha seu ticket após considerá-lo resolvido.
Recomendável para dúvidas, onde vc precisa descrever o problema, ou exige teste ou simulação por parte dos técnicos.

3)Telefone: linha para contato direto com a equipe técnica. Focado em dúvidas de altíssima prioridade.

Fórum: vc troca idéias com os usuários da comunidade SCRIPTCASE !

SUPORTE: www.scriptcase.com.br/suporte

Qsq. dúvidas: comercial@netmake.com.br :wink: