Duvida simples, mas não encontrei em lugar nenhum um ajuste, em uma campo tipo senha eu gostaria q mostrasse “******” ao inves de ficar vazio, alguem saberia me dizer como posso fazer isso?
(imagens bugadas)
Duvida simples, mas não encontrei em lugar nenhum um ajuste, em uma campo tipo senha eu gostaria q mostrasse “******” ao inves de ficar vazio, alguem saberia me dizer como posso fazer isso?
(imagens bugadas)
Pois é, algo básico e simples que pelo visto é pedido a varias versões. Vou tentar achar um modo alternativo e se encontrar documento aqui, obrigado pela confirmação @Kleyber.
em que momento fica vazio?
durante a digitação é mostrado em cada caractere um ponto.
Isso na digitação tudo certo, da pra habilitar o olhinho tb pra ver oq digita e tudo mais, mas na exibição depois, ele fica vazio, depois de salvar. Da a impressão que não salvou ou que salvou vazio, mas realemtne manda pro banco, por isso acho q os ‘****’ seriam validos
eu uso uma fonte no elemento para isso:
Mas geralmente impedem a visualização por questão de segurança.
Na cópia do valor do elemento por exemplo
Vou fazer um teste, obrigado
1 mes depois, com 3 tecnicos conversando, acesso de mais de uma hora e varios testes, eles me passaram o que o @Kleyber confirmou no dia da postagem kkkkkkkkk.
Enfim, estão vendo a possibilidade de implementar ou se tem um alternativa pra me passar, vou colocar o post como finalizado e qualquer novidade documento aqui.