[FINALIZADO...]Duvida campo senha

Duvida simples, mas não encontrei em lugar nenhum um ajuste, em uma campo tipo senha eu gostaria q mostrasse “******” ao inves de ficar vazio, alguem saberia me dizer como posso fazer isso?

https://ibb.co/6Z1JLd

(imagens bugadas)

1 Curtida

Pois é @Costenaro eu também queria muito isso, mas no SC de forma nativa não tem como.

2 Curtidas

Pois é, algo básico e simples que pelo visto é pedido a varias versões. Vou tentar achar um modo alternativo e se encontrar documento aqui, obrigado pela confirmação @Kleyber.

2 Curtidas

em que momento fica vazio?

durante a digitação é mostrado em cada caractere um ponto.

1 Curtida

Isso na digitação tudo certo, da pra habilitar o olhinho tb pra ver oq digita e tudo mais, mas na exibição depois, ele fica vazio, depois de salvar. Da a impressão que não salvou ou que salvou vazio, mas realemtne manda pro banco, por isso acho q os ‘****’ seriam validos

1 Curtida

eu uso uma fonte no elemento para isso:

Mas geralmente impedem a visualização por questão de segurança.
Na cópia do valor do elemento por exemplo

3 Curtidas

Vou fazer um teste, obrigado

1 Curtida

1 mes depois, com 3 tecnicos conversando, acesso de mais de uma hora e varios testes, eles me passaram o que o @Kleyber confirmou no dia da postagem kkkkkkkkk.

Enfim, estão vendo a possibilidade de implementar ou se tem um alternativa pra me passar, vou colocar o post como finalizado e qualquer novidade documento aqui.

2 Curtidas