Filtro no Topo Calendário

Prezados,

Qual seria a melhor maneira de eu colocar um filtro no topo do calendário?

No topo seria o campo MÉDICO e ao selecionar um determinado médico ele fizesse o select na tabela apenas do médico selecionado.

Utilizando uma aplicação “DashBoard” realizando o refresh no widget da aplicação calendário.

1 Curtida

Olá Cleber,
Conseguiste incluir o filtro no calendário?

Se você conhece já a aplicação calendário, basta usar as categorias. Coloque o SELECT dos médicos nesse campo e pronto. O filtro por médicos vai aparecer.

Mas estou usando a categoria para outra finalidade (tipo de atendimento).

Eu uso um menu dinâmico vertical com o nome dos médicos

1 Curtida

Olá Aroldo!

Poderia me dá um luz, sobre como resolver o problema da variável global.

Quando abro dois ou mais calendários, a variável global assume o valor do último aberto, impossibilitando a utilizando dos que já estavam abertos anteriomente, tendo que clicar menu novamente, para que funcione.

Obrigado!

Abrir a mesma aplicação mais de uma vez não rola mesmo.

Obrigado pela resposta!!!

Dando continuadade a conversa…

Como você faz? Obriga o usuário a fechar o calendário de um médico, antes de abrir outro? Qual seria a melhor maneira?

Sim eu monto menu c os nomes dos médicos e especialidades ao clicar abro o calendário sempre na mesma aba.

O menu está montado, funcionando bem.

Sinceramente, não faço ideia de como abrir sempre na mesma aba.

Teria uma dica?

Se é um menu basta configurar para não abrir em abas

Na verdade já está funcionando sem abas.

Obrigado pela atenção

Olá pessoal… sou novo no SC. gostaria de saber como faço para incluir um campo de pesquisa no calendario SC?.

tipo: na data X, coloquei um nome… gostaria de pesquisa pelo nome para ficar mais facil

Roberto, conseguiu alterar o nome da Categoria para usar para outra coisa?