FILTRO NÃO FILTRA

TENHO UM CADASTRO DE PACIENTES E NO FORMULARIO DE ATENDIMENTO UM SELECT DO PACIENTE CERTO. AO GRAVAR NO BANCO UM ATENDIMENTO, AO REALIZAR O FILTRO PELO PACIENTE NA TABELA DE ATENDIMENTOS ELE NÃO RETORNA… ALGUEM SABERIA ME DIZER PQ E COMO FAÇO PARA COLOCAR O FILTRO EM GRID ABAIXO DAS CONDIÇÕES…

Boa Tarde,

Primeiro, o campo do filtro é criado ou vem da tabela? Você conferiu qual é o valor exatamente armazenado no banco de dados? As vezes, você visualiza o nome, mas ele armazena o código, então, precisa verificar este detalhe.

Logo de cara, seriam estas informações que precisa verificar. Depois, você pode colocar a aplicação no modo debug (Dentro da aplicação no menu Configuração --> Aplicação --> Configurações do erro) e analisar o que ele está fazendo… de também verificar se o que você está tentando filtrar está cadastrado…

Rodrigo Lins.

tenho um cadastro de pacientes certo. Ai tenho um cadastro de atendimentos aonde o paciente nesse caso é um select do cadastro de pacientes ok. Filtro é para buscar os atendimentos por cliente. Estou colocando no filtro o campo select no qual preencho no cadastro de atendimentos… mas não busca nada… consegui configurar a app em modo debug , mas nao consegui ver o resultado do que esta fazendo ou nao…

Att,