Filtro inicial obrigatório [entre dois valores]

Saudações,

Quando inicio a aplicação pelo filtro, com a opção inicial setada para [entre dois valores], pois no caso quero filtrar um intervalo entre vencimentos, não aparece os dois campos para digitação, apenas um deles, como se estivesse selecionado [igual a].

Preciso alterar o select para [igual a] e depois alterar novamente para [entre dois valores] para que os 2 campos apareçam para que o usuário possa digitar o intervalo das datas desejadas.

Alguém tem idéia de como resolver isso para aparecer de forma automática os campos para o intervalo de datas?

Outra dúvida é como deixar o onfocus posicionado no dia do primeiro campo.

Obrigado a quem puder dar uma mão.

Irmaozinho, vai lá na sua pesquisa em filtro…
na opção -> Condições do filtro… selecione a opção e mova ela com as setas para cima e para baixo deixando ela em primeiro da lista…
acho que é isso…

tem também que ligar os campos que vc quer né…

Exatamente isso que fiz.

Mas quando a tela do filtro abre, aparece selecionado automaticamente o select [entre dois valores], certinho.
Mas não aparecem os 2 campos para a digitação, aparece apenas 1 campo.

Abaixo a imagem da tela, para terem uma idéia do que acontece:

sugiro vc apagar sua App e cria-la novamente…volta e meia faço isso…

E se você mandar não exibir as opções do filtro deixando apenas essa opção [entre dois valores] selecionada? Ja tentou fazer isso?

Isso que eu ia falar deixa somente a entre dois valores, ai você vai no campo e verifica se funcionou.

Deixei somente a opção entre dois valores e não alterou em nada. Continua aparecendo somente 1 campo para digitação.

Só aparece o segundo campo se eu altero para qualquer outra opção no select e depois seleciono novamente entre dois valores.

Deve estar pré-configurado somente no onchange, e não faz o teste de campo quando carrega o aplicativo.

Acho melhor fazer um formulário controle com data inicial e data final e direcionar para a consulta, acrescentando os campos no sql para filtrar.

Parece ser um bug do scriptcase.

Cara nunca tive problemas com isso. Se for um bug pode ser da nova release.