Sim, eu já havia olhado na pasta da aplicação … mas não é lá que as regras ficam arquivadas.
Continuei a pesquisar pelas pastas e finalmente descobri onde ficam as regras. Vamos então passar a informação para quem precisar:
… Vamos tomar como exemplo seguinte:
projeto: <meu_projeto>
aplicacao: <aplicacao_com_regra>
login do usuario (variavel [glo_login]):
pasta de instalacao ambiente producao: <pasta_producao_projeto>
I) No ambiente de desenvolvimento:
Dentro da pasta raiz onde foi instalado o scriptcase existe uma pasta chamada “conf”.
Dentro desta pasta “conf” existem as seguintes sub-pastas em sequencia:
----> /scriptcase/conf/filters/<meu_projeto>/<aplicacao_com_regra>/
obs: nesta ultima pasta ficam arquivadas as regras públicas, cada regra é um arquivo com o nome dado para a regra.
----> /scriptcase/conf/filters/<meu_projeto>/<aplicacao_com_regra>/privativo_usuario//
obs: nesta ultima pasta ficam arquivadas as regras privativas do usuario <fulano>, cada regra é um arquivo com o
nome dado para a regra. Para cada usuario que criar regras (se permitido na aplicacao) será criada uma pasta com
o nome do seu login, por exemplo <beltrano> onde ficam armazenadas as regras do usuario <beltrano>,etc.
I) No ambiente de producao:
Dentro da pasta raiz onde foi instalado o projeto no ambiente de producao, onde ficam as pastas das aplicacoes, tambem existe uma pasta chamada “conf”.
Dentro desta pasta conf existem as mesmas sub-pastas em sequencia descritas a cima:
----> /<pasta_producao_projeto>/conf/filters/<meu_projeto>/<aplicacao_com_regra>/ … regras publicas
----> /<pasta_producao_projeto>/conf/filters/<meu_projeto>/<aplicacao_com_regra>/privativo_usuario// …
regras privativas do usuario
----> /<pasta_producao_projeto>/conf/filters/<meu_projeto>/<aplicacao_com_regra>/privativo_usuario// …
regras privativas do usuario
FIM. :-))))))