Filtro dinâmico com ajax. É possível?

Pessoal, estou configurando uma aplicação filtro no SC com um campo texto auto-complete. Executando o código gostaria que os resultados do autocomplete fosse aparecendo conforme vou digitando o termo e não é isso que acontece. Qualquer coisa que digito aparecem todos os registros da tabela.

Por exemplo: o campo auto-complete varre uma tabela com nome de cidades. Na execução digito a letra “S” e o campo traz todas as cidades cadastradas, tendo “S” ou não. Se digito uma cidade fictícia por exemplo “mouse” o resultado também traz todos os registros da tabela.

Gostaria que conforme eu fosse digitando o texto o filtro realmente funcionasse e fosse eliminando os registros que não tivessem os termos digitados no campo de pesquisa. Isso é possível?

Configurações que estou utilizando:
Aplicação: consulta
Condição do Filtro: Qualquer parte
Configuração do campo: texto Autocomplete
Instrução SQL:
SELECT crosstable_ID, competitor_serie
FROM Product_Crossreference
ORDER BY crosstable_ID

O restante é tudo configuração padrão do SC.

Uso a versão 4.00.0024 com Windows XP Pro, IE8 e banco de dados MySQL.
Desde já agradeço! Abraço!

Na Condição do Filtro: Qualquer parte, coloque (apenas) Condição do Filtro: Início Igual

Oi Julio, Obrigado, funcionou.
Na condição do filtro tinha deixado qualquer parte. Achei que a opção início igual ele só pegaria os termos que iniciassem com o que havia digitado. Dentro do lookup do campo de pesquisa tive que colocar como opção de busca o item qualquer parte. Funcionou do jeito que queria. Obrigado!