Filtro da consulta não limpa o cache

Senhores, bom dia.

O problema em questão é o seguinte:

• Tenho um grid com consulta. O filtro funciona por frame e a consulta já aparece assim que a tela é carregada.

• Nesse filtro eu entro com uma sugestão de range de data assim que o filtro é carregado: primeira data é igual a data de hoje menos um mês e a segunda data é igual a data de hoje. Também tenho um campo texto para informação de protocolo para filtro/consulta.

• Se eu informar uma data (ou um protocolo), sair da tela e entrar novamente com outro usuário (do mesmo grupo para abertura do mesmo grid), a escolha/seleção do filtro anterior persiste.

• Não importa qual usuário acesse o grid. Se não foi logado por uma nova janela do navegador, o filtro persiste.

• A única forma de zerar os parâmetros previamente informados é fechando a janela do navegador e abrindo novamente (ou limpando o cache da sessão antes do novo login).

Alguém já passou por isso?

Desde já agradeço a todos!

Precisa entender melhor seu código, mas porque você não deixa essa opção de data?

O filtro fica bem mais prático.

Isso é do navegador.

coloque na onload da app:

?>
<script>
$(document).ready(function() {
	$('grid').attr("autocomplete","off");
});
</script>
<?php

Talvez ajude

2 Curtidas

Kleyber, bom dia.

Quando você diz “onload da app” você quer dizer na tela de abertura do sistema. No meu caso, a tela de login. Certo?
Se sim, eu já havia visto essa instrução (por parte do Haroldo) no fórum.
chegou a desconfigurar minha tela inicial, porém o cache se manteve impávido.

De qualquer maneira, obrigado pela dica.

Lucas, bom dia.

Na realidade meu problema não é display ou facilitador.
E sim o cache do navegador que insiste em trazer as informações de outros usuários para o atual logado!

Grato pela atenção.

Olá, pelo o que eu entendi, sua consulta permanece com os dados pesquisados no filtro, mesmo que outro usuário o acesse. Pois bem, existe uma opção no módulo da aplicação chamada de manter estado, favor configure para não. E no módulo do filtro existe a opção estado inicial, configure-o para não.
Espero que estas instruções possa ajudá-lo.
Aguardarei seu feedback.