Filtro: Converter para Caixa Alta x Campo ao auto-complete

Boa noite, pessoal

Em um filtro de aplicação consulta, coloquei um dos campos com o tipo de dado “Texto auto-complete” e e “Converter letra para CAIXA ALTA”. Não está convertendo as letras para caixa alta. E este campo no BD é salvo em CAIXA ALTA. Então no filtro se não converter vou ter que colocar um hint para o usuário só pesquisar escrevendo em caixa alta, e isso não seria viável se há a função no scriptcase que deveria funcionar.
Obs.: no mesmo filtro tenho campo TEXTO sem auto-complete que o converter para CAIXA ALTA.

Testei nos navegadores IE9, firefox 5 e Chrome.

Será Bug ? ou tem como fazer algo ?

teste esse campo sem o auto-complete !

Wanderlanlima,

Retirei o “texto auto-complete” funcionou. Ao colocar novamente nada. Não converte para CAIXA ALTA.

Converta em caixa alta o retorno do select

É meu caro amigo, …BUG do sc !

Boa tarde, Haroldo

Neste caso o resultado do select já vem maiúsculo pois no BD já salvei em maiúsculas. Agora na hora de filtrar quero que se o usuário digitar minúsculas seja convertido pois o auto-complete trás do BD em Maiúsculas, então com minúsculas não filtra o auto-complete.

Fato: Não converte para maiúsculas com “Texto auto-complete”. Wanderlan possivelmente seja Bug. Vamos aguardar algum parecer da Netmake.

Solução temporária(ou não):
Marquei a opção de Case Sensitive da consulta para NÃO. Assim o auto complete filtra digitando minúsculas ou maiúsculas.

No entanto, preferiria a conversão. Espero que não haja problema no SQL por retirar case sensitive.