Filtrar Duplo Select

Olá,

Tenho um campo duplo select onde carrega onde listo muitos contratos, queria saber como fazer para adicionar um campo de pesquisa acima dele, para poder filtrar esses contratos. Ao digitar por exemplo no campo ele busca somente de acordo com o que digitei e atualiza o duplo select conforme o que foi digitado.

Boa tarde!

Veja esse tuto:

https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/81/5/usando-processamento-ajax

Ainda não é isso que quero amigo, mas muito obrigado!

Preciso de um campo de filtro que dispare um ajax e atualize o campo duplo select conforme o que digitei.

Bom dia!!

Seja mais específico na sua necessidade. O que eu entendi, é o que vc está pedindo.

Por ex: Vc tem um duplo select que traz todas as cidades do Brasil. Para “filtra-las”, vc pode selecionar o estado. É o que faz o tutorial que passei acima.

Então eu tenho um duplo select onde trago todos os numeros de contratos nele, porém eu preciso de um outro campo onde vou realizar essa busca e trazer somente os contratos de acordo com o numero que digitei, por exemplo no onchange do input de busca ele dispara o ajax e refaz o SELECT trazendo dentro do campo duplo select o resultado da nova consulta, assim não mais trazendo todos os numeros de contratos mas somente conforme o que digitei.

Ola

Será que é isso ?

No campo texto onde sera feita a pesquisa

[size=16px][font=arial]PROCESSAMENTO AJAX[/font][/size]
[size=12px]Usar Ajax para recarregar outros campos do tipo Select, Duplo Select, Radio e Checkbox[/size]
[font=verdana][size=13px]Permite definir o(s) campo(s) que será(ão) recarregado(s) após a seleção de um valor do campo (onChange). Por exemplo: um campo do tipo select com uma lista de estados, e outro campo do tipo select com uma lista de cidades. Ao selecionar um estado será recarregada a lista de cidades.[/size][/font]

Foi exatamente o que passei a ele e disse que não é.