Olá pessoal!
Preciso de uma dica ou algum exemplo como segue:
Estou declarando uma variável como global no primeiro formulário(aplicacao(login)),
No segundo formulário preciso usar esta variável global para executar o filtro, e esta variável global não está disponível,
Utilizei o SC_alert() no primeiro formulário onde atribuo valores e ela mostra o conteúdo que preciso.
utilizei o SC_alert(), para mostrar o conteúdo no segundo formulário e mostra vazio ou melhor, erro variavel não declarada.
Como declarar essa variável global para que ela fique valendo pra todas aplicações daí em diante?, preciso filtrar por esse campo para nao mostrar os dados que nao sao desse usuario que efetuou login.
Vou explicar aqui o que preciso, vou dar exemplo supondo que a minha aplicacao esteja funcionando:
o usuario acessa o login e senha
nessa tabela de login tem o ID, que identifica qual é o seu codigo(tabela de clientes),
apartir dai,ou seja do login, esse usuario que logou deverá ter acesso ao banco de dados somente os dados que são dele, que possuem esse ID de cliente, os outros dados sao de outro cliente. que ele não pode ver de forma alguma.
alguem me diga uma forma automática de fazer isto no scriptcase?
Obrigado!
Adao Antonio