Ficheiro com as definiçoes de ligaçao à BD

Recentemente descobri esta ferramenta poderosa de desenvolvimento em php, estou a gostar bastante… so que ainda sou muito novato… criei um projecto em php ligado a uma bd em mysql em localhost, agora queria mudar para um servidor online free para experimentar como corre… fiz o deploy para zip para enviar depois por ftp, só que não encontro o file com as definiçoes da conexao à BD, quero mudar…

A configuração é feita através da própria aplicação.
Acesse www.seudominio.com/_lib/prod
Abraço

ou no banco do servidor, vc renomeia a conexão igual vc tem no localhost. nome da conexão só que deverá fazer como o colega aí mesmo deu a dica, ou ainda poderá criar o banco no servidor, pegar o caminho do banco o endereço completo e criar a conexao da sua maquina para criar as aplicações já com o endereço do servidor web.

www.seudominio.com.br/_lib

Não encontro o ficheiro com as definiçoes da ligaçao à BD… por favor preciso mesmo… a versao do scriptcase expirou e por isso tenho de fazer manualmente… eu ate percebo de php mas esta codificaçao é muito avançada…
ja pesquisei a pasta toda _lib e nenhum file tem a conexao, so mesmo as variaveis… nada de localhost nem nome de user e pass da BD

O arquivo se encontra na pasta conf dentro de _lib mas acho que não conseguirá decifra-lo

Vila,
A configuração não é feita através do arquivo, mas sim de uma aplicação do próprio scriptcase.
Para configurar a conexão com o banco no ambiente de produção acesse (pelo navegador) o endereço: www.seudominio.com/_lib/prod
[]s

Pode me dar umas dicas pra decifrar?? por favor

É mais fácil você utilizar o aplicativo para dar manutenção nas conexões como indicaram os colegas anteriormente:

http://seudominio/pasta_raiz_das_aplicacões/_lib

rode no seu browser, se for a primeira vez a senha é scriptcase, se ja tiver aplicado uma senha e não sabe qual é, renomeio o arquivo .php da pasta http://seudominio/pasta_raiz_das_aplicacões/_lib/conf e execute a aplicação novamente.

Já expirou a versao trial amigo :frowning: por isso nao da…

Será k me podem dizer um servidor free com php e mysql para ver se isto ta a funcionar… tipo o 000webhost, mas ai nao me consigo ligar a BD, sempre tive problemas com este servidor…

e ja agora alguem me diz como posso tirar o texto incluido nas paginas k diz k é versao trial… sera possivel por favor?