Ferramenta MENU CSS funciona com alguém? - ** Resolvido **

Tentei por várias vezes criar um menu com css personalizado e nada acontece.
Criei no perfil público, baseado no modelo block, fiz várias alterações e salvei.
Em nenhuma das vezes as alterações na formatação surtem efeito, o menu aparece como uma nova opção na seção pública dos menus, mas ao escolher a opção criada, a aparência é a mesma do modelo original.

Alguém tem esse tipo de problema?

Acho que os temas e a edição de menu css ficaram bugadas depois da 6.00.0021. Você cria mas não consegue editar.
E não adianta tentar subornar que ele não vai deixar você editar.

Tentei salvar várias modificações que fiz, ele diz que salva, mas não salva PN!

Eu confirmo que comigo não funciona. Enviei para bugs@netmake.com.br e aconselho a fazer o mesmo.

Pra já!

Por favor,
Alguém mais confirma este bug?

Eu não chego a confirmar tudo não, porém quando eu tento adicionar imagens o botão não funciona, e nem tudo que eu modifico no tema, aparece na alteração. Ai eu dei uma Inspecionada e Estava chamando a aplicação correta só que não altera tudo.

Inspeciona o Elemento ai Alexandre e procura um que chama o tema e veja se ele está chamando o seu tema.

Para mim se crio um tema ou menu css e altero depois salvo.
Fecho o SC entro de novo e abro o tema no editor ou na app e como se não tivesse alterado nada.

não é permissão de pasta?

Alexandre confirmo o bug, aqui também nos menus css não da pra fazer alteração alguma.

Haroldo,
No servidor já fiz chmod 777, limpei tmp, chown www-data:www-data na pasta do scriptcase.
reinstalei o sc
No desktop limpei o cache dos navegadores e continua o erro.

somente para complementar, o menu css realmente estão com pau. Não aceita modificações para novos menus css.
Os temas se fizer uma edição básica aceitam a modificação, na edição avançada é que esta dando pau para gravar as modificações.

Boa tarde,
O temas fiz um procedimento que deu certo para mim: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=5106.msg22385#msg22385
Quanto o menu css o Yuri disse que a NM já esta ajustando.
Obrigado Yuri

Este problema foi solucionado na release 6.00.0023

Essa atualização resolveu mesmo?
Porque o meu aqui continua com zica. Pelo menos tento subir uma imagem e ela não sobrescreve a outra.

Boa noite waae,

Por gentileza tente realizar uma atualização manual e me informe caso o problema persista.

Att,
Bernhard Bernsmann