alguém sabe ?
Como fechar formulário de controle após execução, não server sc_redir, pois o user pode estar com várias telas abertas.
Claudney
alguém sabe ?
Como fechar formulário de controle após execução, não server sc_redir, pois o user pode estar com várias telas abertas.
Claudney
Poderia exemplificar a situação?
Boa Tarde,
Claro, no caso, tenho um aplicação controle que utilizo para reajustes globais de preços, o utilizador seleciona o tipo do ajuste (em um select, todos, por marca, por grupo, por subgrupo, por fornecedor, por data da ultima entrada etc), então no evento eu valido se os campos foram alimentados, se for por exemplo marca, verifico se tem marca, caso esteja ok, percorre o RS dos produtos, alimento um log (histórico de preços, onde guardo o antes e o depois) efetiva a alteração no cadastro de produtos mostro uma msg ok, porém queria fechar essa aplicação controle para não correr o risco de confundir a pessoa. Não quero usar o sc_redir senão fecharia as eventuais demais janelas abertas.
Abraços.
Claudney
Veja se o sc_exit©; resolve:
Acho que ele quer fechar a aba do menu onde a app controle se encontra.
Já demonstrei aqui como abrir uma aba nova no menu dinamicamente.
Inspecionando as abas do menu o processo é parecido com o já dito aqui.
Boa Tarde,
Haroldo, é isso mesmo que você falou que eu quero.
No caso inseri a sc_exit(); apos o alert de processo ok. e vocês não vão acreditar, ai aparece dentro da aba do controle num “iframe” a tela de desenvolvimento do SC. KKKK
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sc-png--15
Vou pesquisar mais uma pouco e posto aqui.
Abraços.
Claudney
Para fechar.
Acabei resolvendo assim:
Meu problema no caso era o usuário clicar no ok de novo e fazer o processo, então sumi com o botão ok,
sc_btn_display(“ok”, “off”);
Ficou feio, porque a tela não é fechada, mas pelo menos não pecessa 2 vezes.
Valeu mais uma vez: Jailton, Haroldo, Ronyan Alves muito obrigado pela atenção gente.
Claudney