Pessoal, tenho uma aplicação Mestre/Detalhe onde abro o Pedido (‘Mestre’) e após a inclusão dos Itens (‘Detalhe’) eu preciso confirmar um campo no corpo do Pedido (‘Mestre’) e ao clicar no botão SALVAR encerrar a aplicação, retornando a Grid.
Alguma sugestão de como eu posso fazer isso, pois já testei algumas alternativas e nenhuma deu certo. Por exemplo:
-a opção de ‘Sair da aplicação’ em Aplicação->Navegação pois fecha a aplicação Mestre ao incluir o corpo do pedido.
-adicionar a macro sc_exit() ou o comando exit em Formulário->Eventos->onAfterUpdate entra em loop no caso da macro (talvez não funcione aqui) e retorna sem executar o código incluído nas linhas anteriores e dentro de uma condição (if) que precede o comando ‘exit’.
-criar um botão para fazer a atualização na aplicação Mestre e retornar a GRID via macro sc_exit() ou o comando exit mas também não deu certo.
Parece, e deve ser, uma coisa besta mas não estou conseguindo fazer. Por favor, alguém poderia dar uma sugestão e me ajudar?
Obrigado.