Fatal error: Class 'nmXmlparserIniSys' not found

Boa noite. Criei um ambiente de produção, mas ao acessar o página inicial é lançada esta mensagem:
Fatal error: Class ‘nmXmlparserIniSys’ not found in C:\xampp\htdocs\scriptcase\prod\lib\php\nm_ini_perfil.php on line 400

Alguém sabe o que possa estar acontecendo.

Consegui!
O problema estava no meu arquivo index.php. Eu estava fazendo o redirecionamento para localhost e assim não encontrava a pasta dos arquivos do scriptcase. Alterei o redirecionamento para o endereço ip da minha máquina, funcionou.

Conclusão, se a máquina de produção estiver conectada a uma rede local e possuir um endereço ip, então atribua este endereço ip ao arquivo index.php. Caso não esteja em uma rede local, ou seja não possui endereço ip atribuído, altere o arquivo para localhost ou 127.0.0.1.

Alguém pode confirmar isso.

Fatal error: Class nmXmlparserIniSys not found in …
Ao acessar a Aplicação já publicada, poderá ocorrer o seguinte erro:

Fatal error: Class “nmXmlparserIniSys” not found in C:/Apache/htdocs/scriptcase/prod/lib/phpnm_ini_perfil.php on line 227

O erro é relacionado ao browser, especificamente os que usam Abas. Se o Scriptcase e Aplicação estiverem abertos em abas, a Aplicação terá que ser aberta em uma nova janela do browser.

link: http://www.netmake.com.br/site/baseknowledge/baseknowledge.php?id_topico=155

Yuri Esteves