Fatal error: Allowed memory size

Estava criando meu primeiro formulário seguindo o manual de treinamento e o seguinte erro aconteceu.

Analisando comando select…
Recuperando informações dos campos…
Tratando dados dos campos…
Criando registro da aplicação…
Criando registros dos campos…
Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 624128 bytes) in C:\Arquivos de programas\xampp\htdocs\scriptcase\devel\class\interface\nmField.class.php on line 0

O que devo fazer para resolver isso…

Acesse o arquivo php.ini e ajuste a chave “memory_limit”. Atente que o tamanho é informado em mega-bytes.

Estou tendo este mesmo problema mesmo setando os valores solicitados…

Alguem ja passou por este problema???

É como o brodao disse… memory_limit eu já vi este problema e alterei para 128, assim parou de dar erro.

EStou com esse problema e não sei mais como resolver. Já coloquei tudo quanto é valor no PHP.INI e nada.

Até 1024M no memory limit, dá o erro "Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 11128 bytes). Depois disso, se eu aumento esse valor, o erro passa a ser "Fatal error: Out of Memory

Pode ser coindicidência, mas isso começou a ocorrer depois que inslalei o SC6 junto com a V5.2. Não consigo nem mais importar aplicações na Versão 5.2.

Por favor, alguém tem alguma dica?

Valter,

Tem que analisar onde o problema está sendo causado… salve a tela e post… comigo ocorria quando ia trabalhar com Regionalidades -> Idiomas… tinha colocado um label com acentuação e o arquivo corrompeu e começou a carregar tudo que era arquivo que ele via pela frente e a memória estourava… a solução foi excluir o famigerado arquivo… portanto veja aí…

T+

Ok, Jovito.
Amanhã voltarei a tentar fazer o trabalho e posto a tela do erro.
Obrigado.