Falta de index.php após publicar (RESOLVIDO)

Olá, em alguns teste q estava fazendo em um projeto no servidor de produção acessei via ssh e dentro da pasta de projeto já salvo deletei um diretório (form_usuario) que continha todos os arquivos do formulário usuário, aí no servidor de desenvolvimento eu republique o form_usuario apenas, porem após a publicação fica dando erro (403 forbiden) quando clicou em novo registro na grid de usuário, ao acessar o servidor de produção e ir no diretório form_usuario observei que quando publiquei ele não enviou o arquivo index.php, alguém saberia me dizer o por que não foi o Index?

As vezes a publicação do Sc falha.
Tem que fazer de novo.
Se persistir o erro acione o bugs@netmake.com.br ou o suporte se tiver pago.

Obrigado pela atencao.
Consegui resolver apenas marcando o checkbox compactar antes de enviar. Não sei se o index.php se quebrava no envio ou se era alguma restrição do servidor que poderia identificar o arquivo como malicioso, eu sempre público em sftp sem compactação, aí marquei só para compactar que o SC compactou antes de enviar, enviou, descompactou e definiu as permissões, daí deu certo.

O ftp ou sftp se é em localhost vai tranquilo.
Mas publicações em ftp ou sftp pela internet está sujeito as instabilidades da internet e pode ir faltando alguma coisa.

1 Curtida