Falhas nas funções Close() e MoveNext()

Bom dia Pessoal,

Depois que atualizei o SC com o último update SCRIPTCASE V9.0.012, as funções Close() e MoveNext() que eu estava utilizando ao rodar a macro sc_select estão apresentando os seguintes erros:

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function Close() on null.

Não houve alterações das tabelas e ou códigos que usavam estas funções.

Alguém mais está com este BUG?

Para atualizar quem teve este problema, a falha ocorre porque tem letras maiusculas no nome do dataset, porém este erro não estava acontecendo.

Vi que na atualização SCRIPTCASE V9.0.012, existe uma correção específica chamada “Corrigido problema ao utilizar letras maiúsculas no dataset da macro sc_select.”, como o erro não estava ocorrendo e após esta atualização começou a ocorrer, suponho que algo foi alterado de forma incorreta no update do SC.

Vou atualizar novamente para ver se corrige o problema.

Mesmo atualizando novamente e realizando a atualização manual, problema ainda persiste.

Reportado a NetMake e aguardando retorno.

Olá, este caso não é um bug. A documentação estava com a informação errada.

Nos itens que estavam como variáveis do PHP, utilize variáveis do Scriptcase ( {meus_dados} )

Bom dia!

Sei q uma virada grande dessa de versão é tenso, mas está complicado migrar os clientes, cada vez aparece um problema novo.

Estou na versão SCRIPTCASE V9.0.012 e realmente o problema com sc_select é resolvido da forma como nosso amigo Krafty disse. O data set não pode conter letras maiúsculas…tive que alterar todo o código por causa disso.

Complicado utilizar esta versão…

Vlw!

O dataset pode ter letras maiúsculas. Porém, o modo de usar é com Chaves, a documentação estava com a informação incorreta.

Mas antes dessa nova versão funcionava normal, tipo, com maiúsculas ou minusculas e sem chaves. Depois dessa nova versão começou a dar problema.

Tenho que mudar todo o meu sistema pra forma como você disse?

No meu caso funciona no servidor mysql local e no remoto que dá esse erro.