Falha no upload de campo doc - nome do arquivo

Fatal error : Uncaught TypeError: fwrite(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, bool given in …"
Amigos já procurei no forum e não consegui encontrar uma solução.
Faço normalmente o upload de imagens . Entretanto quando subo um DOC recebo essa falha.
Minha pasta file/doc esta com todos os direitos : 777
Versão do SC : 9.11.006 (3)

Isso só ocorre no ambiente de produção.
Desde já agradeço alguma orientação.

Será que prod foi publicado inteiro. Não deu erro durante a publicação?

Caro Alexandre, obrigado pelo retorno. Fiz a atualização do prod diretamente pelo ambiente de produção do SC. Será que seria melhor realizar isso manualmente? O que achas? O impressionante que com upload de imagens funciona. Só o DOc que não.

Tem um tópico antigo com o mesmo problema

Acho válido fazer manual.
Se após a atualização persistir.
Tenho três hipóteses: Erro de codificação na app (programação), bug ou a aplicação corrompeu.

Acho improvável erro de código. Uso o padrão do sc. Vou refazer o prod . Aviso aqui . Abs

Alexandre e amigos, fiz a republicação manual do PROD e da APP para verificar se estava corrompida. O problema agora é outro. Esta no open_basedir. Entrei em contato com meu provedor e não tenho permissão para modificar o php.ini e modificar a restrição. Vejam o erro agora : “file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(/producao/_lib/file/doc/” . Não entendo porque so nessa pasta isso ocorre. na file/img funciona. Se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço.

Acessa teu ambiente de produção e vai na parte de configuração dos diretórios e veja se teu diretório do está com o mesmo Path apresentado aí no erro.

Davelson,
São esses dois na configuração dos Diretórios. Parece tudo ok.

diretorio Temporario : /home/bcrtecnologia/www/producao/_lib/tmp
Diretorio de Cache : /home/bcrtecnologia/www/producao/_lib/file/cache