Falha do scriptcase?

Bom dia pessoal!!

Hoje descobrimos o seguinte:

No scriptcase, eu executo a aplicação de login e me logo com meu usuário.

Depois em uma nova aba, no mesmo navegador, eu abro a aplicação de login novamente e logo com o mesmo usuário.

Se eu fizer isso, no meu sistema, em um outro navegador, o sistema apresenta a mensagem de que o usuário já está logado. Porém quando é no mesmo navegador não ocorre.

Seria uma falha isso?

Gostaria de saber a opinião dos demais colegas.

Att.

Thyago,

Não é falha… é que no mesmo browser a sessão fica sendo a mesma, então ela é compartilhada, ao passo que quando você abre em um navegador diferente isso não ocorre.
O mesmo acontece quando você abre dois sistemas no mesmo navegador… os dados ficam bagunçados, por causa da sessão.

Kleyber, obrigado pelo retorno…

Mas seria o seguinte:

Tem um usuário que está lá no pc dele e vai fazer um fechamento de caixa.

Durante o fechamento, ele resolve dar uma saída para tomar café. Enquanto isso, vem alguém na máquina dele, abre uma nova aba pra fazer uma pesquisa no google por ex.

Quando o usuário que foi tomar o café volta, ele abre uma nova aba, loga no sistema e fecha o caixa.

Mais tarde ele volta para a aba antiga e aí fecha de novo.

Isso daria problema. Está certo que deveria ter alguma trava no sistema para não fechar duas vezes. Mas meu cliente não quer que logue no sistema duas vezes.

Att.

Thyago, o Kleyber esta certo, não pé falha do SC.

Primeiro, o Módulo de segurança são aplicações, tudo bem que geradas pelo SC, mas são aplicações que podem ser modificadas e tal.
Segundo, na mesma sessão de browser libera mesmo. Você tem que fazer bloqueio por sessão, que é algo que sua aplicação tem que fazer. Isso implica em modelagem e rotinas de controle.

Eu demonstro aqui um controle de sessão por usuário:

https://v9.infinitusweb.com.br/forum_sc

No seu caso, antes de fechar o caixa releia a venda e verifique se ela já não esta fechada na onValidate.

Haroldo queria muito falar contigo a respeito de uma assessoria desse seu exemplo, como faço? Mensagens do forum estão bloqueadas, pelo teu site também não é possível! Oh ômi, por favor, diga-me pelo privado como poderíamos conversar.