Falha de Segurança?

Bem amigos tenho alguns sistemas em produção e apesar de estarem rodando sem maiores intercorrências, ontem fui contactado por um usuário que me relatou um problema ao que tudo indica seja de segurança, ele me relatou que o usuário loga no sistema normalmente e abre o menu principal do sistema até aí ok, mas se o usuário copiar a url do menu e colar em outra aba do browser ele abre normalmente sem passar pelo login. Comecei a testar nos navegadores mais usuais e verifiquei o seguinte:

No IE 10.0.9200.16660:
Copiar a url do menu e colar em outra aba: abre sem passar pelo login (até aí ok pois está logado em outra aba);
Fechar a aba do sistema e colar a url numa nova aba sem fechar o navegador: abre sem passar pelo login (aqui é o problema);
Fechar o navegador e abrir novamente: pede login (aqui ok);

No Crhome Versão 44.0.2403.155 m
Copiar a url do menu e colar em outra aba: abre sem passar pelo login (até aí ok pois está logado em outra aba);
Fechar a aba do sistema e colar a url numa nova aba sem fechar o navegador: abre sem passar pelo login (aqui é o problema);
Fechar o navegador e abrir novamente: abre sem passar pelo login (aqui é o problema maior ainda);

No Firefox 40.0.2
Fechar o navegador e abrir novamente: pede login usuário não autorizado (ok)

O que verifico é que dos três três browsers testados o Chrome apresnta a maior falha pois mesmo fechando completamente o navegador ainda ssim tem acesso ao sistema, entretanto a meu ver o fato do usuário colar a url do menu em outra aba mesmo fechando a aba anterior e conseguir acessar o sistema é uma falha de segurança.

Aí pergunto como fazer para testar o fechamento da aba do navegador em que o sistema está logado e derrubar o usuário? ou isso é problema de cache do navegador.

Obrigado a todos.

Sim tem a ver com Cache.

Ok Clark ocorre que usuário faz coisas inimagináveis, inclusive fechar a aba do navegador sem dar o logout. Mas agradeço suas explicações meus sistemas estão exatamente como colocou a questão da segurança. Acho q deve ser o cache mesmo.

Obrigado a todos.

O chrome, as vezes, você fecha mas continua ativo em segundo plano.
Isto acontece raramente com o Firefox.
E acontece mais com o Chrome e Internet explorer.
Se o navegador não é totalmente fechado a sessão fica no cache então e normal entrar sem pedir senha e usuário.
Você acha que fechou mas o rwindows deixa eles lá em segundo plano.
Faça este teste.
Efetue login, feche o chrome e depois abra o gerenciador de tarefas e veja se o chrome está lá.
Se estiver mate a tarefa do chrome. Depois abra e tente chamar o aplicativo.
Veja se agora ele passa a pedir login.
.

Sim o Chrome ficou muito ‘gordo’.

Quem quiser testar esse navegador é muito bom:

Até no BLOG do SCRIPTCASE fala sobre ele:
http://www.scriptcase.com.br/blog/uc-browser/

Também recomendo o UC Browser. Estou usando aqui e o SC ficou bem mais rápido com ele.