Falha ao migrar da versão 9.7.018 para a 9.10.023

Estou tentando migrar nossos projetos para a versão 9.10.023 mas o Scriptcase não permite. Ambos os servidores rodam em Linux, na nuvem. Ambos funcionam corretamente, apenas não permitem o backup de projetos entre eles.

Estou fazendo assim: Na versão 9.7.018 uso o menu “Exportar projeto” para exportar e salvar o arquivo no disco local. Depois acesso o servidor com a versão 9.10.023 e, no menu “importar projeto”, leio o arquivo que acabei de exportar na versão anterior. No momento de importar o Scriptcase informa: “O arquivo não foi criado usando o ScriptCase versão 9”.

Estou fazendo algo errado? É um problema na versão atual?

Desde já agradeço a ajuda da comunidade!

Caro @Nelson_Castro,

Realizamos alguns testes de exportação de um projeto criado na versão 9.7.018 (ainda era apenas o PHP 7.3), e importamos o mesmo projeto na versão 9.10.023(23) (PHP 8.1 neste caso), e a importação ocorreu normalmente. O teste foi realizado tanto com ambos os ambientes em um servidor Linux na nuvem, como também Windows.

Sugerimos que você entre em contato com o suporte da ferramenta (de preferência pelo chat), pois você terá todo suporte necessário para conseguir essa migração para versão mais recente.

Nossos cumprimentos!

Erro antigo.
Todas as vezes que atualizo um projeto e vou sobrepor aplicações de outro projeto exibe exatamente a mesma mensagem. Então sou obrigado a ir no projeto a ser atualizado, deletar as aplicações de mesmo nome e então importar. Se sobrepor, aparece este erro, se apenas incluir, não aparece erro. Trabalheira gigante! E isso ocorre desde que adquiri a ferramenta na versão 9.