Falha ao carregar o documento PDF

Boa noite!

Desenvolvi um relatório com TCPDF numa aplicação de controle, local o relatório abre normal inline, mas quando publico a aplicação na hospedagem ocorre Falha ao carregar o documento PDF.

Talvez seja permissão, alguém sabe onde ele gera temporariamente o pdf?

Desde já obrigado pela atenção

Bom dia, dê permissão 777 nas pastas: scriptcase/
conf
tmp
file/doc
file/img

Se não der certo publique novamente no modo avançado e no campo diretório de documentos coloquei o caminho completo, para saber, crie um arquivo em /scriptcase/file/doc com <?php echo getcwd(); ?>, abra esse arquivo e irá imprimir na tela o caminho correto. Esse caminho deve ser apenas para documentos, para imagens deve ser mesmo o /scriptcase/file/img

Bom dia!

Antes de ler aqui a resposta eu dei permissão 777 na pasta _lib total, nao se é o correto mas o relatório abriu normal

Obrigado Rodrigo, depois vou rever essas permissões e testar, no momento preciso liberar logo esse relatório para o usuário.

Boa noite estou com o mesmo problema e não consigo gerar o PDF.
Ja fiz os passos conforme informado …

Utilizei um controle, esta gerando normalmente quando roda local mas em outros locais esta dando erro “Falha ao carregar documento em PDF”

o que pode ser ?

Geralmente são alguns itens:
Caso Linux:

https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1232-corrigindo-permissoes-de-arquivos-e-pastas-do-seu-servico-de-hospedagem

Após isto, se ainda tiver problemas, a biblioteca pode estar com falha de segmentação, podendo ser checado executando a biblioteca através do terminal:

./wkhtmltopdf-amd64

Caso ainda ocorra falha, pode ser a falta do pacote “fileinfo” do PHP. Ai pode ser instalado por linha de comando ( apt-get / yum install ) ou ativar através da interface do servidor ( ou entrar em contato com o serviço de hospedagem )

Se ainda estiver com problemas, pode ser o bloqueio da função exec ou shell_exec, essa informação você pode ver através da função phpinfo()
Normalmente, ao publicar, pode acessar via web : url_do_seu_projeto/_lib/info.php
E procurar por “disabled_functions” , se estiver listada é por que está desabilitada.