Falando em base de conhecimento...

Falando em base de conhecimento… cadê a Base de Conhecimento do SC ? Eu precisava ver algumas coisas aqui e os links que antes existiam agora não existem mais… onde eu acesso? Ou então, por que retiraram?

clique aqui:
https://www.scriptcase.com.br/suporte-scriptcase/?nm_ses=g6iomtq5fgpnd1u2b3dnpvgub3

O link está fora.

[i]Not Found

The requested URL /desk/base/kb/ was not found on this server.

Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at helpdesk.scriptcase.net Port 80[/i]

É verdade…

É disso que estou falando…

Pessoal,
Informo que recentemente realizamos uma troca no sistema de ticket/chat/base de conhecimento, unificamos todos esses sistemas.
Aos poucos estamos melhorando e atualizando o novo sistema.
Caso tenham sugestões a oferecer, vocês podem enviar emails para sugestao@netmake.com.br colocando no assunto “Setor de Suporte”

Link para novo Sistema de Suporte: https://suporte.scriptcase.com.br/

Sendo:
Login: email cadastrado no suporte do scriptcase
Senha: senha cadastrada no suporte do scriptcase

Equipe da NetMake desde lá agradece a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Jefferson Albuquerque
Gerente de Suporte

Jefferson bom dia,

Obrigado por nos informar. Minha sugestão é que da próxima vez que houver uma mudança e/ou atualização ou unificação dos sistemas, que seja comunicado aqui no fórum ANTES de acontecer, pois assim saberemos o que fazer durante a indisponibilidade dos mesmos.

https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/List