Falando em base de conhecimento… cadê a Base de Conhecimento do SC ? Eu precisava ver algumas coisas aqui e os links que antes existiam agora não existem mais… onde eu acesso? Ou então, por que retiraram?
O link está fora.
[i]Not Found
The requested URL /desk/base/kb/ was not found on this server.
Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at helpdesk.scriptcase.net Port 80[/i]
É verdade…
É disso que estou falando…
Pessoal,
Informo que recentemente realizamos uma troca no sistema de ticket/chat/base de conhecimento, unificamos todos esses sistemas.
Aos poucos estamos melhorando e atualizando o novo sistema.
Caso tenham sugestões a oferecer, vocês podem enviar emails para sugestao@netmake.com.br colocando no assunto “Setor de Suporte”
Link para novo Sistema de Suporte: https://suporte.scriptcase.com.br/
Sendo:
Login: email cadastrado no suporte do scriptcase
Senha: senha cadastrada no suporte do scriptcase
Equipe da NetMake desde lá agradece a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Jefferson Albuquerque
Gerente de Suporte
Jefferson bom dia,
Obrigado por nos informar. Minha sugestão é que da próxima vez que houver uma mudança e/ou atualização ou unificação dos sistemas, que seja comunicado aqui no fórum ANTES de acontecer, pois assim saberemos o que fazer durante a indisponibilidade dos mesmos.