Facilidade de encontrar a aplicação ao adicionar no Menu

Sugestão:

Gostaria de dar uma sugestão de melhoria e facilidade, ao incluir uma aplicação no Menu, e tiver que procurar a aplicação hoje na janela que se abre do SC, temos que ficar rolando as aplicações em ordem, quando se tem muitas aplicações fica cada vez mais dificil e demorardo de achar.

Minha sugestão seria ter a opção de procurar por pasta no mesmo formato que quando vamos publicar e podemos escolher por pasta, assim seria uma facilidade a mais para encontrar a aplicação para colocar no Menu.

Adeilson de Oliveira

Bom dia Adeilson,

Por gentileza verifique se a opção “Exibir --> Filtrar Pastas --> Exibir Abertas” não soluciona o seu problema atual. Desta maneira é possível visualizar todas as aplicações, achando-as facilmente com um simples “ctrl + f” do browser.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,
Ajudou um pouco porém ainda não é uma opção clara e funcional, quando estamos no Menu e vamos vincular uma aplicação, o SC abre uma janela para procurar, mesmo dando CTRL+F temos que lembrar o nome e digitar, na minha sugestão, seria ter na janela a opção de pasta, assim ao clicar na pasta iria aparecer somente as aplicações do módulo selecionado (ou pasta selecionado).

Mais agradeço a dica e já melhorou um pouco mais.

Adeilson de Oliveira

Adeilson,

Eu não tinha lhe entendido anteriormente (na verdade eu acabei pulando a parte que o Sr. falou Menu), mas fico feliz por ter ajudado.

Já enviei sua sugestão, de ter o mesmo módulo de seleção de aplicações das publicações no menu, para nossa equipe de desenvolvimento.

Note também, que é possível ordernar as aplicações por seu respectivo diretório, agilizando um pouco na procura pela aplicação.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann