Facebook ou sites responsivos com muitas firulas deixam Scriptcase lento.

Verdade seja dita: Sites responsivos são a tendência. Mas rolar páginas indefinidamente acabam com o Scriptcase ou qualquer sistema WEB.
Se seu cliente ou você sentem lentidão no Scriptcase:
1) Verifique se somente seu aplicativo está aberto no navegador.
2) Feche ou mande fechar a aba do facebook ou qualquer outros “sites” que somente consomem recursos e não ajudam em nada na produtividade

Como experiência mostro uma aba com facebook, onde rolei a página durante um tempo, e uma tentativa de abrir outra aba para começar a trabalhar no Scriptcase.
Consumo geral do Firefox + Facebook: 2.3Gb de memória e 86% de CPU => carroça.

Fluidez é ( a meu ver ) para sites institucionais, lojas virtuais…

Ter fluidez automática em aplicações SC é complicado. Difícil se manter semântica e responsividade.

Melhor já desenvolver para mobile.

Haroldo não quis dizer sobre colocar no Scriptcase.
Mas sobre como já vi o indivíduo programador ou usuário de software desenvolvido no SC.
Com 20 abas abertas e querendo rapidez no navegador ao acessar algo no SC.
No meu caso simulei 5 minutos de uso do Facebook e depois tentando abrir uma aba para rodar algo no SC.
A aba do Facebook sobrecarregou tanto o navegador que matou a aplicação em SC no ítem performance.
Entendeu?
E olha que tem muito usuário de software desenvolvido em SCriptcase que faz isto.
Depois liga reclamando que a aplicação esta lenta.

Sim amigo, entendi e concordo com você.

Sim, ai tenho clientes, que deixa o meu sistema aberto, Facebook aberto, a Rádio On-line, previsão do tempo, e por ai vai, ehehehe

Não sei é relevante para o debate, mas eu odeio sites que possuem comentários usando pluging do Facebook. Reparem o quanto o navegador fica rodando e trabalhando.

É verdade