Exportar um select para pdf

Em uma aplicacao formulário eu tenho um metodo php onde é feito um select e os campos são exibidos dentro de um html que esta dentro do mesmo metodo…ele exibe normal os campos, porem o que preciso é que esse html seja exportado para um pdf em alguma pasta para que eu possa pega-lo e enviar por email.

Agradeço a quem puder ajudar

Valeu

Pode mandar um print do que você tem na tela ? Como mostra esse HTML.

$sql_cadastro = “SELECT …”;
sc_lookup(dados_cadastro, $sql_cadastro);

if (!empty({dados_cadastro})){
$nome = {dados_cadastro[0][0]};
}else{
sc_redir(frm_hollerits_principal.php);
}

$sql_valores = “SELECT …”;
sc_select(dados_valores, $sql_valores);

if (!empty({dados_valores})){
$codigo = {dados_valores[0][0]};
}else{
sc_redir(frm_hollerits_principal.php);
}

?>

Hollerit de pagamento body { margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; } .estiloHollerits { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; } .style4 {font-size: 12px} .style6 { color: #FFFFFF; font-weight: bold; } .style7 {color: #FFFFFF} .style8 {font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-weight: bold; color: #FFFFFF; } .style10 {font-size: 12px; font-weight: bold; } .style11 { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; color: #FFFFFF; font-weight: bold; } .style12 {font-weight: bold} .style13 {font-size: 12px; font-weight: bold; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; } // ABAIXO UM PEDAÇO DO HTML <?php while (!$dados_valores->EOF){ ?> <?php $dados_valores->MoveNext(); } ?>
<?php echo $dados_valores->fields[0]; ?>
<?php echo $dados_valores->fields[1]; ?>
<?php if ($dados_valores->fields[2] > 0){ echo number_format($dados_valores->fields[2],2,",",".");} ?>
<?php if ($dados_valores->fields[3] > 0){ echo number_format($dados_valores->fields[3],2,",",".");} ?>
<?php

// preciso capturar o html acima e enviar para o email do cliente…A ROTINA DE ENVIO DE EMAIL EU JA TENHO…

o que falta é como transformar o html em pdf, salva-lo em algum lugar para depois enviar