Exportar .txt formato Educacenso

Bom dia a todos

Estou com um projeto em andamento de administração de rede municipal de ensino, e estou precisando montar um módulo para exportar para o educacenso no formato .txt
Verifiquei no site do educacenso que cada campo de um registro tem que ter um tamanho especifíco(já deixei meu sistema com os campos e os tamanhos exigidos). O sistema do educacenso ler cada campo do .txt por posição do campo de acordo a quantidade de caracteres exigidos.

Alguém já exportou para o educacenso pelo SC?

Teria dicas de como montar o script de exportação?

Desde já obrigado

Olá amigo!
Estou desenvolvendo um sistema parecido e exporto e importo em txt
Quer trocar figurinhas?

Quem sabe poderemos desenvolver em conjunto

Bom dia, MAGIC

Tenho interesse sim.
E quanto a importação e exportação que vc já faz, já é o no formato educacenso ?

Já tenho bastante tela pronta, principalmente no Módulo Secretaria de Educação(que é o mais completo), alguns módulos estão no início como Módulo Escola e Módulo Aluno. A exportação para o educacenso fica dentro da Secretaria de Educação e o Módulo Matrícula dentro de Secretaria de Educação e dentro do Módulo Escola.
Quanto ao Módulo Escola estou deixando para depois, porque a maioria das telas são do Módulo Secretaria de Educação(sendo limitado apenas aos registros da escola, filtrado de acordo com o login do usuário).
Tenho outros módulos também em desenvolvimento (Merenda, Patrimônio e Transporte Escolar)

O que vc pensou para seu sistema ?