Exportar PDF automaticamente e salvar em outra pasta

Prezados, boa tarde.

Estou com o seguinte problema:
Estou desenvolvendo um projeto para imobiliárias e cheguei a um impasse. Após gerar os títulos a receber (aluguéis dos locatários) preciso fazer a emissão dos boletos e envio por e-mail para os respectivos locatários.

Criei uma aplicação do tipo “Consulta” em formato livre e selecionei o formato do boleto. Até aqui tudo sem problemas.
Coloquei um botão do tipo RUN para selecionar os registros e aí começou os problemas.

Acontece que da maneira como o SC está, eu tenho que gerar boleto a boleto e isso fica inviável. Preciso de uma forma em que o Scripcase gere todos os pdfs individualmente e copie da pasta TMP (gerado) para a pasta pdf do meu projeto. Um exemplo. Se tenho 200 locatários, terei gerado 200 pdfs, um para cada locatário. Já fiz o comando no “ON RECORD” do botão para chamar a aplicação GRID que irá gerar o PDF e inclusive já modifiquei o nome do arquivo. Para resumir, estou com os seguintes problemas:
1-Como fazer com que o Scriptcase gere o PDF sem mostrar no browser, apenas gera o arquivo
2-Como fazer com que o arquivo gerado na pasta TMP vá para a pasta pdf da minha aplicação (tentei o comando rename colocado no evento ON FINISH do botão mas não funcionou abaixo)

$nomevelho = “/tmp/bol_”. [glo_nomerqpdf] . “.pdf”;
$nomenovo = “…/lib/pdf/bol”. [glo_nomerqpdf] . “.pdf”;
if ( rename ("$nomevelho" , “$nomenovo” ) )
{
echo “Sucesso!!!”;
}
else
{
echo “ERRO!!!”;
}

Alguém teria uma luz para o problema ?

Agradeço.

Luiz Ariosto
Você conseguiu solucionar o problema abaixo?

Estou no mesmo impasse, ainda não consegui gerar o pdf individualmente de cada registro e salva-lo na pasta destino separadamente para que depois possa ser enviado por e-mail em massa.

Caso tenha solucionado o problema, poderia compartilhar de que forma você resolveu?

Fico no aguardo.