Exportar para PDF traavando

Bom Dia, estou tendo problemas na exportação de consultas para o PDF, a consulta é gerada normalmente, mas trava ao ser solicitado que gere o PDF, outros programas no mesmo aplicativo funcionam normal, deve ser algo especifico desta consulta, mas fora o numero de linhas que é em torno de 500 linhas, não tem diferença alguma, alguma dica do que poderia ser ?

ola as 500 linhas sao da select? case verdadeiro, em que banco estar sendo feito essa consula, no mysql ele demora a processar.

Seu banco tem índice?

A consulta em questão é uma sistema de caixa(financeiro), aonde estou listando o movimento do mês, ele retorna em torno de 500 registros, o banco usado é o PostgresSQL.

voce pode colocar o select para poder ajudar melhor, talvez seria o caso de voce cria uma view

O select ja é feito em uma view, o que acho estranho é que se tem poucos registros ele aparece, se tem muitos dai fica assim… o select executado no pgadmin executa normal…

ja tentou ativa no php.ini o fpdf e fazer um teste com essa view em uma consulta comum?

A aplicação tanto desenvolvimento quanto produção estão em um data center aonde não tenho acesso ao php.ini…infelizmente

e ja tentou fazer um teste com essa view em uma consulta comum, para ver se estar travado tambem?

Obrigado pela ajuda, ja tentei sim, retorna normal os dados e não é demorado não, em torno de 10 segundos no maximo

posta a consulta, para podemos ajudar melhor

o select esta abaixo, e dependendo da conta e da data inicial e final vem os lançamentos.

SELECT
conta_corrente,
tipo_lancamento,
data_movimento,
0 as saldo_anterior,
credito,
debito,
historico,
0 as saldo_atual
FROM
view_rel_mov_caixa
where
conta_corrente = [conta] and
data_movimento between [data_ini] and [data_fim]