O ambiente de produção está atualizado? Publicou de que forma, típica ou avançada?
O servidor é linux? 32 ou 64 bits?
Caso for 64 bits, verifique a permissão dentro do diretório abaixo.
O diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64.
Caso for 32 bits, verifique a permissão dentro do diretório abaixo.
O diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386
Caso a permissão esteja total, realize o procedimento abaixo.
Acessando o terminal do linux (SHELL).
No diretório TMP é gerado um log do comando pdf, copie a linha do log de erro e execute pelo terminal.
OBS: O comando precisa ser executado dentro do diretório: prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64 para 64 bits ou prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386 para 32 bits
Infelizmente, estes procedimentos também não funcionam.
Acredito que uma correção na versão 8.1.066 para isto é o caminho. Já utilizei quase 3:00 hrs fazendo testes, incluindo estas orientações e nada.
Neste final de semana vou baixar o zip de produção e testar, pois há alguns meses já havia problemas quanto a isto, e foi como o Alexandre resolveu no meu servidor, pois foi lançado alguma release em que este problema havia sido resolvido, e agora nesta última release voltou este problema.
Utilizo em desenvolvimento e produção: Linux
Em desenvolvimento funciona sem problemas
Utilizo servidores próprio, tanto para desenvolvimento quanto para publicação.
Publicação para todas app’s, típica, assinalado: Publicar com as bibliotecas comuns e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens), Gerar ZIP com aplicações
Após publicar é dado permissão 777 no diretório instalado.
A cada release acaba voltando bug’s que estavam resolvidos.
Eu tive esse problema num servidor Locaweb/Jelastic, então migrei o ambiente de desenvolvimento para a Hoo.st e o problema desapareceu, é alguma configuração no ambiente de desenvolvimento, mas a Locaweb foi incapaz de solucionar o que me obrigou a mudar de provedor, mas felizmente agora tudo funcionando 100% na Hoo.st.