Exportar EXCEL (Subconsultas não são exportadas)

Olá e boa tarde a todos!

Estou notando esse problema nas minhas exportações para EXCEL e gostaria de saber se isso é um BUG ou estou equivocado. O problema é que as subconsultas não são exportadas

Ví 2 posts aqui no FORUM mais sem solução aparente.

É mesmo um BUG?
Alguém pode ajudar?

Desde já gradeço,

JamTC
:?

testes foram realizados e seu problema não foi encontrado, se possível envie seu problema para o email: bugs@scriptcase.net, para que possamos simular em nosso ambiente.

Oi Pedro,

Boa tarde!

O problema aparace quando as subconsultas estão separadas por blocos.

O Sr. poderia verificar a configuração da subconsulta e observar se a opção para exportação com excel está habilitada, se estiver habilitada, envie sua aplicação para o nosso e-mail: bugs@scriptcase.net

Oi Pedro,

Bom dia e obrigado!

Verifiquei a opção “Subconsultas-Configuração” da consulta principal e de fato estava “EXCEL = NÃO”.

Ativei “EXCEL = SIM” e exportou!

Porém os valores foram todos ZERADOS (campos tipo moeda / virtuais) e não respeitou a opção “Posicionamento” abaixo do registro.

O que pode ser isso?

Obrigado,

JamTC

Olá Sr. JamTC,

Realizei alguns testes e não consegui replicar o problema. Você poderia dar mais informações sobre essas suas aplicações?

Olá @PedroLucas,

Devo salientar que tanto as exportações “IMPRIMIR” quanto a “PDF” saem perfeitas. O problema só ocorre com a exportação “EXCEL”.

Minhas particularidades:

PHP: 7.0.15
Hostname: MacBook-Pro-de-Jose.local
SourceGuardian: 11.0.6
Sistema Operacional: DARWIN MACBOOK-PRO-DE-JOSE.LOCAL 17.7.0 DARWIN KERNEL VERSION 17.7.0: WED FEB 27 00:43:23 PST 2019; ROOT:XNU-4570.71.35~1/RELEASE_X86_64 X86_64
Servidor WEB: Apache/2.4.25 (Unix) mod_fcgid/2.3.9
ScriptCase Devel: 9.3.011
ScriptCase Build: 13
ScriptCase Prod: 9.3.011
Server time: 20190517 153354000000

Resultado do PDF:

13

Nota: Receitas é uma subconsulta do contrato e receitas possue três colunas de valores. Essas três colunas são campos virtuais.

[]s.

JamTC