Exportação por email (pdf) - anexo

Boa Tarde a todos,

Estou com o um problema em uma consulta , que quando estou no ambiente de desenvolvimento funciona perfeitamente o BOTÃO Exportação por Email (PDF), vem o email com anexo tudo certinho , porém ao publicar o meu projeto não funciona como esperado, pois o anexo não vem… O email chega, mas o anexo não .

Alguém sabe o que pode ser ?

Desde já agradeço.
Att.Daiane

Oi Daiane, ja verificou a questão de permissão na sua pasta do sistema, pois tive esse problema e depois que alterei as permissões ela funcionou.

Olá yourlogo2018 ,

Qual pasta e qual permissão você está se referindo ?

Oi desculpe a demora é pq vejo pouco o forum. Tem umas pasta chamada third no sc. Mas se quiser te mando um cmod que muda a permissão ai creio que resolve esse problema. Se quiser me chama no whats pois no momento esta sendo dificil eu acompanhar o forum ok
Whats(61)99556-2618

Olá tudo bem, estou com o mesmo problema, só que meu servidor roda no windows, não necessidade de permissão em pastas.

Conseguiu resolver seu problema?

Olá yourlogo2018,
seria bacana você depois publicar a ajuda que vai dar pra Daiane aqui no grupo, pois pode ajudar outros com a mesma dificuldade.

um abraço !

Bom dia Daiane,

voce conseguiu resolver? eu estou com o mesmo problema, o e-mail vai sem o anexo.

Grato,

Andrés

Boa tarde Daiane,

consegui resolver, pesquisando encontrei que o problema esta relacionado com o SSL, e ao parecer o Scriptcase usa una liberaria para esa Conversion que tem problemas com SSL e nao e compatível com a versão nova do libssl, a solução e so instalar uma versão anterior, uma vez feito isso começou funcionar:

sudo apt-add-repository -y ppa:rael-gc/rvm
sudo apt-get update
sudo apt-get install libssl1.0-dev 

Grato,

Andrés