Exportação para XLS Excel parado em 99% (Produção)

Prezado(a)s, boa tarde!

Estou com problema para exportação de uma grid simples para excel em ambiente de produção.
Inicia a exportação e fica parado em 99%. Em pesquisa no forum já validei que está php zip instalado (modulo), alterei o php.ini para todas as sugestões encontrada no forum e nada. Também está com permissão total 777 em TMP.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Grato

Luis Gustavo Leal

Boa tarde, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.

Encontrou alguma solução?
Aqui esta travando quando tento exportar para XLSX somente em produção tambem

Boas, desculpe a demora.

Era permissão de pasta, se não me engano no módulo dentro de /Lib (no local onde o arquivo vai ser gerado).

Pasta tmp dentro de _lib.

Precisa ver espaço em disco.
Espaço de memória no php.
Permissão de pastas.

1 Curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking: :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:. Não entendi o que tem a ver com o topico

Verdade! Foi confusão que fiz em relação ao biblioteca phpexcel!

Ja dei permissao recursiva para o html/ entao tudo que tem dentro dele esta com 777, trava em 99% quando vou exportar e seleciono xlsx porem quando vou exportar em xls funciona normalmente, memoria esta setada em 128M o mesmo tanto que em outro servidor que esta funcionando, nao sei mais o que pode ser