Exportação de APLICAÇÕES

Pessoal,

Todas as vezes que faço a EXPORTAÇÃO de APLICAÇÕES aparece um popup com o erro abaixo:

Undefined offset: 2 | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\class\backup\nmBkpControl.class.php linha: 2927

Esse é o tipo de erro (até agora) não-fede-nem-cheira por isso eu não dei muita importância… mas como eu entendo que essa trapizonga não pode ter erro nenhum, então estou querendo saber dos colegas se já passaram por isso?

No aguardo.

Jovito, para ser sincero ainda não vi essa mensagem aparecer.
Isso está fazendo com que sua aplicação sofra algum problema ?

Pode ser que isso saia, se fizer uma atualização manual(usando apenas o .zip do Scriptcase).

Max

Como eu já disse… nem-fede-nem-cheira
O único problema é que ele não leva a imagem do Projeto… só isso.

Jovito, vc sabe se a exportação (juntamente com dicionário de dados) já foi resolvida?
Há uns 3 meses atrás tentei duplicar um projeto V6 -> V6, e o dicionário não veio junto, me causando um transtorno terrível.
Sei que vc já passou por esse problema também.
Vc tem alguma informação se já foi corrigido?

Grato.
Rodrigo

rrma,

Tanto o dicionário de dados como o banco de Idiomas estão sendo importados/exportados sem problema… O problema que eu tive foi com o Backup e Restore. Fiz Backup e quando fui restaurar não veio um monte de coisas, inclusive as bibliotecas de funções… desde aquele momento deixei de usar estas funcionalidades… hoje (há mais de ano) só importo e exporto projetos, que só não recupera a imagem padrão dos projetos (no geral isso nem-fede-nem-cheira).

Grande Jovito, deu uma sumida cabra!!!

Há uns meses atrás eu exportei um projeto inteiro e quando importei o dicionário não veio junto. Mas pelo jeito ou foi um problema pontual, ou já foi resolvido.
O backup, apesar de eu sempre fazer, nunca precisei restaurar, pois sempre exporto projeto por projeto antes de mudar de máquina ou partir pra uma nova instalação ou release do SC.
De qq forma obrigado!

Rodrigo

Pois é cara,

Ando super ocupado com uns negócios da empresa, e não estou com tempo nem pra me coçar.

Além do mais estou meio desgostoso com a NM. Um Zé Ruela de lá que eu nem me lembro do nome, um puxa-saco, me deu uma advertência porque eu anunciei a venda de uma licença que eu tenho. Obviamente que o Zé Ruela (puxa-saco) achou que estava falando com uma pessoa que não conhece os direitos que tem… eu o respondi em PVT. Nem tava afim de responder, mas o fiz o porque ele foi muito abusado. Enfim, estou providenciando a venda e quando a fizer vou enviar para eles uma comunicação pra ver no que vai dar.

Forte Abraço.

Tranquilo Jovito, sucesso pra vc!!! Mas não nos abandone! kkk

Bom dia Jovitomelo, tudo bem?

Comigo ocorreu o mesmo…

Será que posso confiar neste backup?

Abraços.

Undefined offset: 2 | Script: C:\Arquivos de programas\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\class\backup\nmBkpControl.class.php linha: 2896

Comigo também acontece.

Boa noite Srs.,

O problema continua acontecendo? Qual a versão do SC? O problema também ocorre ao fazer backups? E ao exportar todo o projeto?

Att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard o problema ocorre quando:

1 - Eu gero a pasta das aplicações de segurança;
2 - Eu exporto a pasta de segurança;
3 - Eu publico a pasta de segurança;

Ou seja tudo envolvendo a pasta de segurança, porém após gerar a pasta de segurança depois de dar o erro, se eu gerar de novo o erro não ocorre mais, não sei se é automático do SC fazer ou se na segunda vez o problema não foi encontrado.

Só sei que não entendo. xD

SC v6 release atual, já vem dando erro desde a 21. Mas como diz o jovito, ‘nemfedenemchera’.

Bernhard , comigo ocorre quando:

1. Exportar projeto;
  2. Exportar todas as aplicações.

Eu possuo a v6 atualizada, mas não uso por enquanto. Esse erro ocorre na v5.2.041.

Agradeço

Boa noite,

Srs. reportei esse tópico para nossa equipe de bugs.

Att,
Bernhard Bernsmann

No meu caso, que é versão 5, existe a possibilidade de corrigirem esse bug?

Abraços

Cara esse é o grande problema quando lançaram a versao 6 simplesmente parou (acredito eu) todo e qualquer desenvolvimento pra v5, pq teoricamente devem acreditar que a versao 5 ja esta estavel o suficiente para lançar a 6 e veja isso vai ocorrer novamente ano que vem se lançam a 7 obrigam todo mundo a migrar automaticamente e a 6 é esquecida.