Expandir todas Treeviews de Subconsulta

Bom dia pessoal, estou com dificuldades em realizar um evento que parece ser bem simples, mas eu não sei como fazer…
Tenho uma tela de Consulta, onde existe uma Subconsulta, até ai tudo bem, tudo funciona direitinho, Treeview e etc…
Mas me foi solicitado criar um botão que ao clicar fosse capaz de abrir todas as Treevews…

Alguém ja passou por um problema semelhante?
se existe solução oque me recomendam…

tenham todos um ótimo dia!!

só com jquery acredito eu…
y muito suor :slight_smile:

Eu Imagino que com JQuery seja possivel, mas ele ja é nativo no Scriptcase, ou precisa baixar algum complemento e apontar na base, um colega meu esta fazendo testes com a função render… mas pra essa funcionar é necessario baixar e mixar o Drupal o pessoal aqui no serviço é mais purista, usamos apenas o PHP e MYSQL, apenas coisas Default, e quando precisamos usar um javascript é em necessidade de forçar um redir, pois o sc_redir buga muito, ou dar um refresh em uma tela…

o interessante seria poder fazer isso com javascript, talvez exista alguma função interna de controle do Netmake, NM_Show ou sei lá oque, sou bem iniciante no mundo magico do Scriptcase, tenho apenas 7 meses nessa ferramenta, mas eu axo ela maravilhosa, o unico problema é que as vezes o cara se depara com umas ações que são osso de fazer dentro do SC mas por fora é sereno…

ao inspecionar o elemento você obtêm o seguinte código:

<input type="image" id="b_open_emb_conMCPnfMast_linha_1" style="display:''" onclick="document.getElementById('b_open_emb_conMCPnfMast_linha_1').style.display = 'none'; document.getElementById('b_close_emb_conMCPnfMast_linha_1').style.display = ''; document.getElementById('emb_conMCPnfMast_linha_1').style.display = ''; return false;" src="/_lib/img/scriptcase__NM__treeviewMais.png">

Se criar um loop para varrer o número de linhas por página e aplicar o código acima da onclick apenas trocano o número da linha, pode ser uma idéia. Deve colocar no evento onHeader.

Mas acredito que deva haver outra maneira mais simples, alguma variável interna que guarde se deve carregar aberto ou fechado, tem que investigar.

Ideal mesmo é ter macros para realizar isso.

Inspecionei elementos, antes, mas fiquei sem ideias de como proceder com esse codigo Javascript, mas a sua ideia é muito boa, pensei em criar um Botão PHP, onde libera um flag no onHeader e loopa o codigo acima gerando o expand, vamos ver se da certo, antes ele não disparava consulta registro a registro, dai tive que renovar a chave de consulta no onRecord…

farei um teste e logo digo se a ideia deu certo… muito obrigado pelo auxilio!

Melhor criar um botão javascript.

Boa tarde pessoal, depoia de alguns testes com a sugestão do Haroldo

foi criado um botão javascript, após isso o codigo que inicialmente apresentou resultado foi este:

document.getElementById(‘emb_grd_for_itemped_detalhe_linha_1’).style.display = ‘’;
document.getElementById(‘b_close_emb_grd_for_itemped_detalhe_linha_1’).style.display = ‘’;
document.getElementById(‘b_open_emb_grd_for_itemped_detalhe_linha_1’).style.display = ‘none’;
return false;
src="/scriptcase/app/SW/_lib/img/scriptcase__NM__treeviewMenos.png";

um colega do serviço teve a ideia de testar com um loop e funcinou…,
porem o botão funciona uma vez apenas, e depois não mais, além disso quando é realizada a navegação
de paginas consultadas o botão para de funcionar também, alguem ja passou por isso, ou tem algum ideia…

estou ancioso em resolver esse pepino aqui, não só por mim, ou meus colegas, mas acredito que muitas pessoas vão poder se valher deste codigo futuramente.

aguardo respostas…

Eu fiz isto e tambem FUNCIONOU . Criei dois botoes, um para expandir e outro para fechar. Funciona super bem.
O unico problema é que há algum conflito javascript ao paginar os registros ou alterar a quebra… tentei desabilitar o uso do AJAX no relatorio mas infelizmente para de funcionar.

Então até o momento o que eu consegui tambem foi isto, gerei um loop para gerar as linhas … style.display=’’; etc… no botao JavaScript . Quando o usuário faz a busca do jeito que ele quer no filtro e clica no bota EXPANDIR (que eu criei), abre beleza. Se clicar no FECHAR tambem funciona. Mas se ele navegar entre os registros ou alterar a quebra do relatorio… ai para de funcionar. Daí so entrando novamente na aplicação.

Vamos continuar pensando…
At.

Sei que o tópico é antigo mas fica a dica para os futuros pesquisadores.

https://www.youtube.com/watch?v=Nuu6MEj12u8