Exibir ou não rodapé

Tem como, em tempo de execução definir se o rodapé de uma aplicação vai ser exibido ou não?

Ou seja, dependo de determinado valor o rodapé será exibido ou não.

Não analisei, mas se o rodapé estiver dentro de um elemento spam ou div com id, aí tem sim.

No Oinit faça a condição para uma variavel que recebe o valor para o rodape, no rodape esponha a variavel onde quiser.

Wander,

O Rodapé exibe até 3 linhas, são informações carregadas de uma tabela e tem imagens.

Obrigado

Resolvido com uma solução tupiniquim.

O rodapé é em formato livre composto por até 3 linhas, em cada linha uma imagem e um campo (que vai receber a mensagem).

Substituí no formato livre a imagem por um campo.

Em “Variáveis do Rodapé” selecionei “Imagem” para o campo que vai receber a imagem e a variável “$imagemx”, para o campo da mensagem selecionei “Valor” e a variável “$mensax”.

No evento onFooter da aplicação verifico se o flag de exibir rodapé está ligado, se afirmativo carrego as mensagens e coloco nas respectivas variáveis do Rodapé e o nome das imagens em suas respectivas variáveis.

Tive que criar uma minúscula imagem em branco para carregar se o flag de exibir rodapé estiver off.

O inconveniente desta solução é que alem de ter que escrever várias linhas, quando o rodapé não é exibido o espaço destinado ao mesmo permanece na execução da aplicação porque os campos estarão preenchidos com brancos.

Conto com a ajuda dos amigos para uma solução melhor.

Solução tupiniquim abortada.

Aplicações Form não tem o evento onFooter, as variáveis para as mensagens tem que ser Global e não tem como exibir uma imagem a partir de uma variável definida nos eventos onScriptini e onLoad.

Porque aplicações form não possuem os eventos onHeader e onFooter eu não sei.

“…não tem como exibir uma imagem a partir de uma variável definida…”
Tem sim !

[editar]=’’;

Se colocar uma variavel “[editar]” no campo do Rodapé de uma aplicação Form, na execução da aplicação fica:

http://127.0.0.1:85/scriptcase/app/Quali_Eleitores/_lib/img/[editar]

O valor da variavel não é transferida para o Rodapé.

Desculpa wander,

Funcionou, eu tinha seleciona o campo como Imagem em vez de Valor.

Obrigado