Exibir imagem gravada em banco numa aplicação blank

Olá pessoal,

Tenho uma consulta onde trago um campo de imagem e gostaria de implementar essa imagem numa aplicação blank, só que preciso inserir em um código html. Na verdade, preciso colocá-lo no fundo de uma div. O meu código está funcionando direitinho, só falta exibir na div. Como tudo está funcionando corretamente, vou passrar uma parte do código

$sql = "SELECT A.ME_ID, A.ME_RazaoSocial, A.ME_Fantasia, … ,
B.Img_Imagem
FROM a004_minhaempresa A
INNER JOIN e001_imagemempresa B ON (B.ME_ID = A.ME_ID)
WHERE A.ME_ID = $id ";

sc_lookup(Ds, $sql);

if(!empty({Ds}))
{

if(!empty({Ds[0][18]})) {$img=base64_encode({Ds[0][18]});};
//MEUS POBRES CONHECIMENTOS TERMINAM AQUI.
};

já fizeste uma pesquisa no forum?

clique no botão Início dessa tela, depois em janela de pesquisa:Imagem base64, clique em pesquisar.

Haroldo,

Desde já agradeço sua atenção. Encontrei um post (http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9324.msg45783.html#msg45783) em que você ajuda um de nossos amigos e é exatamente pelo que estou passando também. Ele até cria o componente de imagem mas não traz a imagem.

No caso do Rangel, você diz pra ele salvar a imagem e abri-la usando a função fopen e fwrite do php. Só para entender, esses comandos são para abrir uma imagem, como no meu caso e do Rangel, e escrevê-la numa variável, certo? Mas, o meu caso é um pouco diferente, pois como terei várias coligadas, cada uma delas terá uma imagem diferente. Então, nesse caso, eu teria que baixá-las sempre que for chamada uma nova. Sendo assim, como faço para baixar essas imagens do banco de dados dinamicamente?

se for usar uma variável em memória pode ler direto do banco para variável, o problema é que algumas versões e tipos de banco não funciona bem a conversão base64 o que corrompe a imagem.

fopen seria para ler uma imagem no disco para gravar no banco, fwrite faz o contrário, lê do banco e grava no disco o arquivo imagem, para tal vc tem que saber em qual extensão a imagem foi gravada no banco.