Olá gostaria de saber se existe a possibilidade de exibir botoes(pesquisar,proximo,anterior) em subconsultas ?
Utilizo a versao 5 do scriptcase.
Desde ja Agradeço.
Olá gostaria de saber se existe a possibilidade de exibir botoes(pesquisar,proximo,anterior) em subconsultas ?
Utilizo a versao 5 do scriptcase.
Desde ja Agradeço.
Pessoal, estou com essa dúvida também. É possível de alguma forma exibir estes botões?
Sim normal, pelo menos na 8, esta com promoção agora pra renovação de upgrade a 8.1 esta para sair ainda com mais recursos incríveis.
Jailton, boa tarde!
Obrigado pela resposta. Porém, aqui no meu trabalho uso a versão 5.02.0041.
Tenho duas aplicações (Consulta / Subconsulta).
Na subconsulta, eu preciso colocar um botão para filtrar alguns dados, porém não consigo fazer com que apareca os botões.
Na consulta funciona normalmente, na sub que não.
Pessoal ate onde eu sei e ja usei, na sub-nao funciona os botoes por que ela esta vinculada a consulta principal…ou seja ela e o resultado da pesquisa inicial.
E semelhante ao mestre-detalhe…por isso nao fica habilitada…no maximo o bota de avançar registro caso tenha mais registros que limite pra ser exibido…
Você deve criar o filtro na aplicação da consulta mestre, alimentar variável global, e na subconsulta adicionar where dinâmico baseado nessa variavel.
Bom dia pessoal,agradeço pelas orientações !
Tentei usar consulta ligada a uma subconsulta porem nao deu certo …os botoes(proximo,voltar,filtro) da subconsulta nao funcionava .
Fiz um teste utilizando um formulario mestre e detalhe ,funcionou os botoes (proximo,voltar…) porem o botao do filtro nao funcionava,nao filtrava nada.
A soluçao que encontrei para meu problema…foi usando somente a aplicaçao que seria a subconsulta …e adaptei conforme eu precisava .