Exibir array em um popup message.

Alguém poderia me dizer como eu faço pra mostrar o resultado de uma consulta SQL que é um array ou pelo menos 1 elemento em um popup com botão de fechar título e msg?

Tentei com o sc_ajax_message(), com o sc_alert() e com o sc_error_message . Não consegui formatar o array em nenhum dos casos.

Codigo:

[code]if ($meus_dados) {

sc_ajax_message("Empresa: '$meus_dados->field[0]'
	 				  Período:'$meus_dados->field[1]'");	 

}[/code]

Alguém ai já precisou disso e tem algum exemplo pra eu tentar aqui?

Obrigado desde já!

em qual evento deseja a mensagem?

Então… Eu preciso que isso ocorra logo após a verificação da variável “$meus_dados” que nada mais é do que o dataset rentornado da macro sc_select();

Eu chamo um botão do tipo AJAX que executa uma série de instruções, em seguida chama um sc_ajax_message() com uma função js dentro do evento OnClick no botão deste modal. No evento JS ele está chamando um método em PHP(exatamente igual ao seu Haroldo, que vc me passou o exemplo). Daí, dentro deste método PHP é que acontece a execução do SQL no qual caso me retorne algo, vai para a $meus_dados, e caso ela esteja preenchida, este popup deve aparecer listando os registros formatados.

E outra dúvida… caso eu queira que esses registros sejam exibidos em uma outra aplicação, de consulta por exemplo, mas sem a necessidade de se usar uma tabela no banco de dados, teria jeito tbm? Meio que uma consulta temporária, somente para listar os registros e depois que a sessão terminasse eles sumiriam… algo do tipo… deu pra entender?

Obrigado!