Pessoal criei uma grid no meu servidor de desenvolvimento e a mesma é exibida normalmente carregando o template e tudo. Mas
ao publicar no servidor de produção o template fica desconfigurando. Alguém já passou por isso?
faça uma publicação tipica e teste.
Segue a imagem.
Seu template não foi com a publicação, faça uma publicação do tipo Tipica e teste.
Fiz realizando o tipo Tipica, mas irei gerar novamente.
Obrigado
Caro Haroldo, persiste o erro. O engraçado que só acontece com a grid. Os forms estão Ok. Alguma dica?
No servidor de publicação limpe a pasta da app publicada.
Esta utiliza um template diferente das demais apps?
Isaac César, uma vez passei por esse problema, havia tickets e consultei o suporte, me pedirão para fazer os seguintes passos:
1 - Abra a pasta /netmake/versao do sc/scriptcase/app - Apague a pasta da sua applicação publicada
2 - Abra a pasta /netmake/versao do sc/scriptcase/temp - Apague os dados da pasta temporária.
Gere todas as aplicações novamente, publique e verifique se deu certo.
Espero ter ajudado.
Galera o erro ainda continua…Fiz conforme o procedimento enviado pelo Almeida e nada. O que intriga é que só com a grid acontece isso. O template tá padrão para todas as aplicações. Será devido eu ta usando a copia de teste?
Outra coisa que não mencionei.
Limpar os cache do navegador.
Amigo alguma outra sugestão, pois ainda o problema persiste. Outro detalhe é que quando seleciono o filtro ele abri normalmente.
crie uma pasta no servidor de produção e faça uma publicação total e veja se resolve, se resolver, remova a pasta atual totalmente e faça uma publicação total.
Galera resolvi…dei permissão 777 na pasta tmp em /PagContas/_lib/tmp e deu certo. Mas não sei explicar porque tem uns arquivos .css referente a essa grid na pasta tmp.
De qualquer forma obrigado pela ajuda Almeida e Haroldo.